Linda Brasil - Um presente para a nossa mãe

agosto 11, 2014


Eu sei que não é dia da Mãe, nem esse dia está próximo, mas afinal, qualquer dia é bom para mimar-mos as nossas mães não é verdade?
Venho apresentar-vos o novo perfume do Boticário, o Linda Brasil.


 Se conhecem o Boticário e são fãs como eu, sabem que existe a linha Linda, e que o Linda Brasil é a sua mais recente aquisição. Na minha opinião, é o mais diferente de todos os outros e vem homenagear o Brasil, daí o seu nome. 
 Já tinha existido uma edição no ano de 2005, no entanto a deste ano vem com uma fragrância diferente. Mantendo sempre o verde e amarelo que nos fazem logo lembrar a bela bandeira brasileira.
 Relativamente ao frasco deste novo linda, é igual aos outros da linha, sendo que apenas mudam as cores, e como já disse em cima, este vem homenagear o Brasil e por isso vem em tons de verde e amarelo fazendo um degradê até ao azul. Acho super elegante este frasco. 
 A fragrância não me cativa, e chega até a dar-me dores de cabeça. Mas, aconselho-vos a irem a uma loja experimentar, porque o que eu não gosto, vocês podem adorar. E o melhor disto tudo é que está a 19,99€ em vez de 29,99€, 100ml. Wee!
 Posso até afirmar, que para mim, este perfume está mais direccionado a pessoas mais velhas, que gostam de perfumes assim mais florais.



 Este perfume, de todos os que já tive oportunidade de experimentar do Boticário, é o único que não gosto e por isso decidi oferecê-lo à minha mãe. 
 Ela é bastante esquisita em relação a perfumes, mas incrivelmente gostou deste, e por isso, ficou com ele. E está toda satisfeita.


Familia Olfativa: FLORALBOUQUET
Notas Saída: Bergamota, yuzu, lima, mandarina.
Notas de Corpo: Orquídea, folhas de violeta, cedro, harrisia da noite, jacarandá puberola, brised’iguaçu.
Notas de Fundo: musk balsâmico, âmbar, musk, patchouli, heliotropina, copaíba do Brasil.

 

Sem comentários :

Enviar um comentário