Mãe, o que é que eu visto no primeiro dia de aulas? - Menina

agosto 24, 2014


A nova agenda, a nova mochila, os cadernos, os lápis coloridos… Mas também um novo guarda-roupa para descobrir, colorido, chique e desportivo. 
Concebido pela United Colors of Benetton para proporcionar a melhor qualidade às crianças do mundo inteiro.


 No primeiro dia de aulas, os bancos ainda vazios aguardam a chegada duma alegre turma de criancinhas barulhentas. 
 Cá estão elas a entrar, tímidas no início mas depois cada vez mais animadas. 
 São meninos e meninas felizes e curiosos e vestem camisolas de felpa, sweaters, calças de ganga e calções que refletem a sua idade e uma grande fantasia. 
 São peças de vestuário criadas pela United Colors of Benetton com um olhar sempre atento à qualidade, aos acabamentos e aos mais pequenos detalhes, tanto de estilo como de conforto. 
 Quem melhor do que a United Colors of Benetton para exprimir ao máximo a alegria das cores, das fantasias e dos estampados? Aqui estão, de facto, para as raparigas que adoram as cores pastéis das malhas leves, para vestir em camadas combinando riscas, estrelas e deliciosas pintinhas super chiques, declinadas em mini cardigãs, pulôveres de gola redonda, T-shirts com mangas compridas. 
 E ainda, a clássica camisola marinière (à marinheiro), as camisas com os colarinhos bordados com pedrinhas e missangas, as saias kilt e de ganga. Cada peça de vestuário conjuga-se com o resto da coleção: acabaram-se as indecisões de manhã à frente do guarda-roupa!
 Uma moda para as crianças, inspirada na dos irmãos mais velhos, mas que se mantém doce, asseada e adequada. 
 Uma sugestão de look criado pela United Colors of Benetton, com o seu reconhecido know how, para fazer felizes a mãe e o pai.


 

Sem comentários :

Enviar um comentário