Novas fragrâncias AZZARO - Para ele e para ela

agosto 08, 2014

Um duo de fragrâncias inédito
Inspirado pelo instinto festivo de Loris Azzaro 


“A vida é uma festa… vamos beber champanhe e dançar em cima das mesas!”
“Gosto de tudo o que brilha…”



Azzaro Club Women 

Uma fragrância frutada, suave e sensual, que projecta um ambiente luminoso e cintilante. AZZARO CLUB Women é como os mil e um feixes de luz de uma bola de espelhos; uma composição em dois tempos ou facetas, para ser apreciada até latas horas da manhã:

- Faceta vibrante: uma explosão de frescura frutada deslumbrante e dinâmica, exuberante como uma dança endiabrada. As tonalidades luminosas e aciduladas do maracujá misturam-se com as notas carnudas, suaves e exóticas da romã.

- Faceta noturna: uma textura amadeirada suave e aditiva que envolve a pele de calor e sensualidade. Suavidade da madeira de Caxemira, cremosidade da baunilha negra e sensação aveludada do almíscar cristal.


Uma criação “Oriental Disco” com a assinatura de Fabrice Pellegrin para Firmenich


Azzaro Club Men   


Uma composição explosiva simultaneamente tonificante, aromática e sensual. AZZARO CLUB Men exibe-se em dois tempo ou facetas, para vaporizar infinitamente e manter o ritmo durante toda a noite… 

- Faceta vibrante: cintilante e repleto de frescura, desde as primeiras notas… A curiosidade é estimulada por um encontro audacioso: o sorvete de limão energizante e a papaia verde crocante. Um duo impertinente para um concentrado de energia positiva. 

- Faceta noturna: riqueza do cânhamo com notas amadeiradas volutuosas e tonalidade aromática da madeira Hinoki (originária do Japão). A luminosidade do almíscar cristal transporta-nos para um universo sensual e luminoso, onde surgem os primeiros raios de luz…


Uma composição “Aromática Disco” de Antoine Lie para Givaudan. 


Preço de Venda Recomendado: 45,00€ - 75ml
Disponíveis, a partir de 18 de Setembro de 2014 

1 comentário :

  1. O frasco é lindíssimo!

    Vanessa S.
    De Saltos por Lisboa,
    desaltosporlisboa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar