O meu aliado na praia

agosto 09, 2014


 Os protectores solares da Corine de Farme visam proteger a pele dos raios UV, garantindo um bronzeado seguro e bonito. Também utilizam Monoi do Taiti. E são Testados dermatologicamente.

 O leite hidratante protector FPS 50 da Corine de Farme assegura uma protecção eficaz contra os UVA - UVB graças a uma selecção rigorosa de filtros permanentes e fotoestáveis. Permite um bronzeado progressivo e luminoso para toda a família.

 Este ano elegi este menino para ser o meu aliado nos dias de mais calor. Tenho o de 300ml (enormee) e dá para todos cá em casa. Acho que vai durar uma vida eheh
 Se é verdade que dão chuva e descida de temperatura lá para cima, cá no Algarve não se nota nada e tem estado um calor dos diabos.
 Eu não sou propriamente branquinha, até tenho a pele escura durante o Inverno, mas como costumo ir para a praia nas horas impróprias das 10h à 13h30/14h prefiro ter uma alta protecção também. E este protector solar dá-me isso. A minha mãe, que é bem mais branca que eu, também o usa e tem gostado bastante.
 A colocação é muito fácil, basta borrifarmos-nos e espalhar, pois o produto é bastante líquido e fica incolor (não é daqueles que fica a notar-se o branco e todos pegajosos).
 Na minha opinião, o cheiro é o que menos gosto neste produto. Normalmente costumo gostar do cheiro dos protectores, a lembrar a praia, o mar. Mas este tem um cheiro esquisito que me faz lembrar plástico. Mas é algo suportável.
 No entanto, o que me importa realmente é que faça efeito. E quanto a isso, estou muito satisfeita.


Leite Protector hidratante - formato familiar FPS 50 Spray - 15,99€

Sem comentários :

Enviar um comentário