Parabéns para ti

agosto 05, 2014


 Hoje faz anos, uma das mulheres mais importantes para mim, a minha avó materna.
 Há 22 anos que passo este dia com ela. E é sempre um dia do qual guardo imensas recordações.
 Avó haveria tanta coisa para te dizer não é? És a minha segunda mãe. Nem sempre te digo o quanto gosto de ti. E quando digo, tu dizes que não é verdade. Mas a verdade é que gosto, de ti, e do avô, só que tenho este feitiozinho que não me deixa demonstrá-lo mais vezes.
 Passamos horas a discutir sobre coisas parvas, mas acredites ou não, oiço tudo o que me dizes, e muitas vezes quando saio de perto de ti, venho reflectir.
 Cada vez mais gosto de ir a tua casa (eu sei que não acreditas eheh), mas gosto. Tiro fotografias, falo com o avô, oiço os pássaros... É bom! 
 Espero que este dia se repita ainda por muitos e muitos anos. Não te esqueças que tens de lá estar, no dia do meu casamento. E que o avô será um dos que me levará ao altar.
 Esta noite será de festa com a família à tua volta. Vais ter os teus 4 netos contigo, os teus 2 filhos e o teu marido, que melhor poderia haver? 
 Parabéns Avó. És uma grande mulher! 

1 comentário :

  1. O conflito de gerações é algo bastante natural :) Mas, realmente, isso não quer dizer que não gostemos dele. São (por norma) pessoas sábias que marcam (e muito) a nossa vida. Muitos parabéns à tua avó. Que tenham as duas um dia muito feliz :)

    Vanessa S.
    De Saltos por Lisboa,
    desaltosporlisboa.blogspot.pt

    ResponderEliminar