A criança que há em mim

setembro 16, 2014


 O dia da criança já lá vai. Como todos sabem é em Junho, uns dias antes do meu aniversário, mas e acreditem ou não, eu continuo a receber presentes da minha mãe e das minhas avós. Não são grandes presentes, mas sim miminhos para simbolizar a data.
 A minha mãe tem mais de 45 anos e ainda recebe da mãe, eu só tenho 22, porque não hei-de receber também? 

 Este ano, fui ao Boticário e veio de lá o Linda Lindinha, que é um perfume da linha infantil, mas que me cativou imenso. A começar pelo frasco. É igual aos outros Linda, mas numa versão mais pequena de 30ml, o que faz com que se torne amoroso. As cores foram outro dos factores que me fizeram trazê-lo, um dregradê entre rosinha e lilás (tão feminino!!). E depois claro, o mais importante, o cheiro. É mesmo cheiro de menininha. Faz-me lembrar da minha infância que foi tão feliz. Por isso não resisti, e teve de vir comigo. O cheiro é mesmo docinho e dá vontade de comer. E o preço? Apenas 14,99€ e muitas vezes em promoção.

 O Linda Lindinha possui ingredientes diferentes adequados à suavidade do target infantil, é o perfume perfeito para todas as meninas que sonham ser como a mãe e que adoram usar os seus acessórios, saltos altos e maquilhagem… Um perfume inspirado no Linda Inspiração adaptado para as meninas que gostam de ser como a mamã.


Família Olfativa: Floral Frutal 
Saída: maracujá, laranja, mandarina, cassis, ameixa 
Corpo: lírio de vale, jasmim, framboesa, damasco e manga 
Fundo: ambar, musk, mel e cedro


 Ps. Dá imenso jeito para levar em viagem ou na nossa mala por ser assim super pequenino.

2 comentários :

  1. Também sou fã desse perfume, é tão bom :)
    Beijinho

    www.thepinkisthenewblack.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. tb gosto muito, cheira tão bem.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar