A sobremesa de ontem

setembro 13, 2014


 Ouvi a porta, a minha mãe chegou a casa, e com ela vieram estes Macarons.
 Decidi no momento, mesmo antes de abrir a caixa que seriam a sobremesa e que todos comeríamos um bocadinho de cada para provar. 
 Abri a caixa e vi estas três maravilhas com cores vibrantes. Vi os sabores e fiquei triste. O amarelinho é de limão, o castanho de chocolate preto e o rosa de ginja. Pensei logo que não ia gostar de nenhum. 
 Comi um pouco à pressa, confesso, mas queria prová-los, porque já tinha ouvido falar super bem dos Macarons Les Antoinettes
 Já tinha feito um passatempo aqui no blog em parceria com a Les Antoinettes, na altura não tive oportunidade de provar, mas o vencedor confidenciou-me que eram do melhor. Fiquei com muita curiosidade.
 E hoje chegaram cá a casa estes três, sim eram só três, mas deu para provar o sabor de cada um, e poder agora dizer que estava totalmente enganada quando achei que não ia gostar de nenhum. Gostei dos três, mas em especial do de ginja, depois chocolate e em último limão. A minha mãe adorou o de limão, e quer mais!! 
 Os Macarons são muito bem feitos, nada duros, bem molinhos, e quase se desfazem na boca.

 Estes três sabores vão certamente voltar cá a casa e fazer a nossa família engordar um bocadinho mais. E vamos querer experimentar muitos dos 24 sabores que temos à escolha na Les Antoinettes


 "Les Antoinettes é um novo espaço dedicado ao macaron. O macaron é um clássico da confeitaria francesa, uma sobremesa delicada e requintada. Com uma casca fina e crocante e um coração macio, os nossos macarons são realizados à partir de uma receita exclusiva para despertar os seus sentidos. Conheça entre cores e sabores, esses macarons que seduzem os apreciadores de produtos gourmets."


Se ainda não conhecem, aconselho-vos a dar uma vista de olhos na página da Les Antoinettes. Mas digo-vos já, não vejam quando estiverem com fome, porque vão querer tudo!!! :)

4 comentários :

  1. Que ótimo aspeto!

    Vanessa S.
    De Saltos por Lisboa,
    desaltosporlisboa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Já não como há tanto tempo... que saudades. já estou a babar! :)

    ResponderEliminar