Ainda falando de limpeza

setembro 05, 2014

 Ontem falei-vos aqui da limpeza que agora faço sempre ao facebook. E também ontem limpei mais, do que só os amigos.
 Quando comecei o blog, agreguei-me a imensos grupos no facebook. Grupos de divulgação de blogs, de páginas de facebook de blogs, de passatempos. Para poder dar a conhecer a mais pessoas o blog. E sempre que via um novo, pedia para aderir.
 A coisa tornou-se tão viral que, o ano passado estava com a "minha" Andreia, ela pega-me no telemóvel e vai ao meu facebook e exclama: "Mas não tens amigos no facebook? Só aparecem publicações de grupos, de brasileiras e publicações de posts?!".
 Fiquei sem saber o que responder! E por isso, ontem decidi que isso tinha que acabar.
 Comecei a limpeza e fiquei reduzida a grupos de passatempos, para partilhar os do blog, grupos da faculdade, da minha cidade e de boleias. 
 E fiquei espantadíssima, quando fui ao meu feed de notícias e já via as publicações dos meu amigos e não só grupos e mais grupos.
 Sabe-me tão bem estas limpezas! Já vos aconteceu? 

4 comentários :

  1. Ainda recentemente andei a limpar o meu Facebook. Eliminei muitos amigos (muitos mesmo) e tirei gostos de páginas das quais já não gostava, saí de alguns grupos...dá trabalho mas depois começamos a ver o feed mais limpinho e compensa :)

    ResponderEliminar
  2. Houve uma altura em que me fartei de ver coisas de pessoas que não gostava ou que achava desinteressantes e até que comecei a eliminar os amigos que não queria, que já tinham apagado as contas ou que simplesmente não me interessavam... também eliminava alguns por dia mas cheguei a um ponto que me fartei! Então, decidi criar um facebook novo, pedir antigo e amizade e assim tinha acesso a todas as páginas que eu seguia, e era só por gosto, quanto aos amigos era pedir em amizade os que realmente me interessavam.. demorei 1\2 dias a por o meu facebook limpinho e com tudo o que tinha no outro.. jogos, grupos, amigos.. e pedi aos meus amigos para me identificarem nas fotos, assim tornou-se mais fácil e foi a melhor coisa que fiz... não me arrependo nem por 1 segundo... nem 300 amigos tenho, e é uma sensação agradável de chegar ao facebook e ver só as noticias de coisas que nos interessam realmente. beijinhos

    ResponderEliminar