Entrevista Zankyou Weddings

setembro 28, 2014

 Como todos já devem saber, tenho uma rubrica aqui no blog chamada "Quando eu casar". Rubrica essa que aparece muitas vezes e que adoro fazer. Isto porque adoro casamentos. Desde que me conheço que sou apaixonada por esse mundo, e fico encantada quando vejo fotografias de casamentos, inspiram-me!
 Não está para breve eu casar-me mas já começo a ter uma ideia bem definida daquilo que quero. 
 E recentemente dei uma entrevista ao site Zankyou Weddings, que já conhecia, a propósito do tema casamentos, claro! 
 Para quem não conhece a Zankyou é a página web de casamentos mais visitada da Europa e América Latina, com mais de 3,2 milhões de visitas cada mês e mais de 90.000 casais que fizeram a web no ano 2013. 
 A Zankyou é também a lista de casamento online mais utilizada na Europa com mais de 500.000 presentes oferecidos em 2012-2013. Têm imensas inspirações e dicas para noivas, os melhores fornecedores, dicas de espaços onde podemos realizar o copo de água, entre tantas outras coisas que são necessárias para um casamento perfeito. 
 Podem espreitar a minha entrevista aqui.
 Quero agradecer muito à Zankyou pela oportunidade. Gostei imenso! E é claro que já não vou deixar mais de acompanhar! 

1 comentário :

  1. Parabéns pela entrevista e pelo facto do sucesso não ter-te "subido à cabeça". Gostei das respostas que deste na tua entrevista, mostra que apesar de andares de "saltos altos", és uma pessoa simples.
    Aproveito para deixar aqui o meu post de hoje do meu blog ainda bebé...

    Beijinhos.
    Andréa.

    ResponderEliminar