LIERAC Sunific Après Soleil

setembro 13, 2014


 O Verão já está quase a acabar, mas eu não podia deixar de vos vir contar qual foi o meu aliado este Verão para acalmar a pele depois de muitas horas exposta ao sol. Durante dois anos usei o Posthelios da La Roche Posay, mas este ano este cativou-me mais. 

 O menino dos meus olhos este ano, foi o Sunific Après Soleil da Lierac, um bálsamo ideal para reparar e hidratar a pele, apaziguar as irritações e as vermelhidões desde a aplicação, duradouramente as peles com desconforto e optimizar a luminosidade do bronzeado.

 O produto traz 125ml, tem apenas 6 meses de validade, e vem numa embalagem azul céu que me chamou imenso à atenção e me fez lembrar os dias de Verão com o céu completamente azul, sem nuvens. E com uma embalagem que eu nunca tinha visto. Não tiramos a tampa, apenas a rodamos e o produto sai. É óptimo para não desperdiçar produto. Gostei! 
 Tem um cheiro fresco e muito agradável de ter na pele. Para ser sincera lembra-me o cheiro dos Mojitos (bemmm frescos). É um hidrtante pós solar branco e não muito espesso (o Posthelios ficou muito grosso). É absorvido muito rápido e a sensação de frescura mantém-se por algum tempo.

 Se faz realmente efeito? Eu sei que ele me acalmava imenso a pele, e que me tirava o vermelhidão e sensação de ardor da pele queimada pelo sol, mas eu acabo sempre por pelar (cair a pele).
 Eu usei-o a primeira vez, quando fui acampar de Sexta a Domingo na Ilha de Tavira, foi praia de manhã à noite os três dias, usei-o intensivamente e ajudou-me imenso, mas passada uma semana caiu-me a pele. 

 Este meu já está mesmo mesmo a terminar, e não irei comprar outro agora, porque falta uma semana para começar o Outono e infelizmente não estou a pensar ir de férias para uma qualquer praia paradisíaca, mas no próximo Verão, vai com certeza continuar comigo.



 Não deixem também de visitar o facebook da Farmácia Marques, que está sempre com as novidades das melhores marcas de farmácia e muitas dicas, desde cabelo, maquilhagem e produtos para corpo e rosto.

2 comentários :