Rio Sixties - Evento O Boticário

setembro 07, 2014


Eu sei, eu sei, eu sei, passaram quase 3 meses desde este maravilho evento. Mas nunca é tarde para falarmos das coisas que nos fazem felizes e das quais gostamos muito, do fundo do coração.
E o Boticário é tudo isso e muito mais para mim. 


 Este foi um dia em cheio. E eu que o diga. Saí de casa às 6h da manhã para poder estar em Lisboa às 10h, hora que começou o Evento no dia 21 de Junho.
 Era a primeira vez que ia a um evento do blog, estava nervosíssima. Não conhecia quase ninguém, e pessoalmente nunca as tinha visto.

 O combinado foi levarmos um apontamento dos anos 60, e eu escolhi uma saia cheia de significado, pois era uma saia da minha mãe com cerca de 25 anos. Assentava-me na perfeição, parecia que tinha sido feita para mim.
 A viagem de alfa não foi a melhor, mas cheguei a Lisboa quase às 10h. Apanhei um táxi em Entrecampos e disse para onde queria ir. O taxista não sabia bem onde era, e fez-me gastar mais dinheiro do que o necessário.

 Lá encontrei o sítio, as portas do sol. Um sítio com uma vista para lá de linda.
 Entrei, e fui logo apresentada à Francisca e ao Ricardo. Quando me "deixaram" fui para perto de duas meninas que conhecia os blogs, a Maria Elisbão e a Sofia Francisco, têm idade para ser minhas mães :)
 Acolheram-me super bem e já não nos deixámos mais até ao fim do dia. 
 Gostei muito da experiência. Estava tudo lindo, a comida super saudável, as bebidas super frescas, o ambiente brutal. Foi uma primeira vez muito boa.
 Conheci claro outras pessoas. E um deles o maquilhador internacional do Boticário, o Fernando Torquatto, que é ainda mais bonito ao vivo. Um borracho!
 Tivemos uma apresentação com ele, onde nos deu dicas de maquilhagem, que fiz questão de apontar para tentar pôr em prática.
 Houve sessão de fotos com ele, tivemos direito a uns miminhos e a muito boa disposição.  Também houve tempo para muita conversa. O dia chegou ao fim por volta das 16h. Fiquei com pena, mas com imensa vontade que chegue outro evento destes :)

 Tinha comboio às 17h30 e cheguei lá mesmo em cima da hora por causa de uns percalços. Obrigada Francisca pela boleia até Entrecampos. Se não fosse você, teria ficado em Lisboa eheh

 Quero agradecer muito muito ao Boticário pela oportunidade, por terem acreditado em mim. E quero também dar-vos os Parabéns pelos 28 anos em Portugal. Que venham mais 28 e sempre na minha vida <3 

 Ficam as fotografias para recordar este dia, que foi um óptimo presente de anos com dois dias de antecipação :)


Créditos Chic Reaction 



Créditos Belíssima 

   

2 comentários :

  1. Bem me parecia que estava a reconhecer algumas fotos eheheh
    Foi sem dúvida um dia muito bem passado. E que venham mais... (Que tal um para a nova coleção? Fica a dica! :p)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. * Identifiquei-te numa TAG para responderes, caso queiras, claro! :)
    http://bausebatons.blogspot.pt/

    ResponderEliminar