A nova fragrância Calvin Klein

outubro 14, 2014


Quando a noite cai 
a luz desvanece-se lentamente 
a promessa infinita de um amor sem fim 
ETERNITY NIGHT Calvin Klein 





ETERNITY NIGHT Calvin Klein é um floral cremoso inspirado pela romântica aura do 
anoitecer. A fragrância abre com sedutoras notas de topo de pimenta rosa, sabugueiro e um toque de suculento damasco. O coração é um luminoso bouquet floral de frangipana 
misturado com a confortável doçura das glicínias e as cremosas nuances de jasmim sambac. Terminando com a preciosa madeira de sândalo, a suave fava tonka, e envolventes almíscares, permanece com uma sensualidade suave.



ETERNITY NIGHT for men é um fougère-amadeirado que evoca a misteriosa essência do 
anoitecer – rico e escuro, com uma impressão persistente. A fragrância cativa a intrigante 
frescura da semente de coentros e da ameixa vibrante, reforçada por pinceladas selvagens de paprica. O coração aromático é uma sedutora fusão de sálvia esclareia, violeta e lavanda, que irradia uma carismática aura. o final quente e sensual da madeira de sândalo e do puro vetiver cria uma duradoura impressão que é irresistivelmente viciante. 


ETERNITY NIGHT Calvin Klein é uma interpretação noturna do icónico design ETERNITY, 
elegantemente rendilhado numa paleta crepuscular de violeta escuro e cinzento.  Abrigada pelo vidro rectangular recortado, a assinatura, ETERNITY NIGHT Calvin Klein exala uma pura lufada de lavanda que escurece gradualmente desde o topo até à base para reflectir o cair da noite, enquanto a versão masculina é num tom cinzento translúcido que escurece para carvão. discreto e sofisticado, o design de ETERNITY NIGHT Calvin Klein encarna o luxo puro, desde a profunda graduação da sua cor ao magnifico peso do vidro. A cartonagem é uma expressão escura mas luminosa da cartonagem original, que evidencia uma aura serena escurecendo gradualmente do cimo até à base, em tons crepusculares de violeta e cinzento. 

Sem comentários :

Enviar um comentário