Primer facial Make B.

outubro 28, 2014



Da última vez que fui ao Boticário, não resisti e tive de trazer o primer facial. Andava debaixo de olho há meses e meses...

 Já tinha ouvido falar deste primer, e estava bastante curiosa. Diz que é um primer facial de alta definição, disfarça os poros, disfarce óptico, prepara a pele para a maquilhagem e contém vitaminas e ácido hialurônico.

 É uma emulsão incolor, com textura leve e rápida absorção. Forma uma película invisível sobre a pele do rosto, preparando-a para receber a maquilhagem e facilitando o deslizamento e aplicação de produtos como base e pó, além de promover melhor fixação da maquilhagem. 
 Formulação com Lumiskin® e microesferas especiais de disfarce óptico que captam e reflectem a luz, disfarçando imediatamente os poros dilatados, para uma pele suave e uniforme, oferecendo um aspecto mate. 
 Contém ácido linoléico e ácido linolênico, Vitamina B5, ácido hialurônico, proteína da Seda, Ceramida 3 e activos hidratantes, promovendo a sensação de pele macia e hidratada. Indicado para todos os tipos de pele. Dermatologicamente testado.

 Tenho-o usado algumas vezes, não todos os dias. Até porque nem todos os dias me maquilho. Uso-o apenas quando quero que a maquilhagem dure muitas horas, e tem resolvido a situação. Outro dos benefícios é o facto de controlar muito bem a oleosidade da minha pele e não deixa a pele pegajosa como outros que já experimentei. 
 A embalagem contém apenas 30ml, mas como apenas com um ou dois pumps consigo cobrir todo o meu rosto, acaba por durar imenso, e compensar o preço (cerca de 14€).
 Estou muito satisfeita, e vou certamente voltar a comprar! 


1 comentário :

  1. Desde que o descobri, à cerca de 3 anos que uso. às vezes compro outro mas volto sempre a este

    ResponderEliminar