Sisley lança o seu novo site

outubro 17, 2014

 Será algo entre o scrapbook de um artista, um photoblog de pesquisa e um diário de sugestões. 

Minimal. Com um olhar para a arte contemporânea. Rock. E sexy de uma maneira super cool à qual a Sisley nos acostumou. Durante toda o Outono-Inverno 2014, o site www.sisley.com transformar-se-á numa plataforma completamente nova. Um web concept com sabor editorial: no fundo branco, destacam-se os portraits dos modelos da Sisley, imagens da campanha publicitária O/I – rural chic sombrio – close up nos tecidos mais hots e nos cortes mais cuttin’ edge da coleção. E frases poéticas como se fossem roubadas do diário de um artista: um toque encantado criado pela equipa criativa da Fabrica escolhida, para a ocasião, pelo art director Sam Baron e pela ilustradora Mariana Fernandes.


Um site onde o espírito country sexy da última campanha da marca convive com imagens que remontam, de um lado, ao foliage do outono americano, com superfícies orgânicas, a matérias-primas como o tweed, e do outro, os detalhes arquitetónicos com um sabor essencial, no fundo, ummix, com os cortes precisos e com as silhuetas secas de um minidress e casacos sporty luxory.

Um moodboard virtual, arty & minimal, que revela o ADN da marca: incisivamente fashion, inteligente e interativa. Uma sugestão de lifestyle total, com uma playlist bem pensada. Um site que fala de moda, dando vida a um pensamento. Contemporâneo e sempre up-to-date: o pensamento da sisley – www.sisley.com.


Sem comentários :

Enviar um comentário