E é isto #71

novembro 29, 2014

 Esta semana, num dos dias que estive doente e nem saí da cama, vi estes dois filmes. 
 O Rafa já tinha visto ambos e falava-me super bem. Que era um dos filmes preferidos dele, de sempre e blá blá blá e convenceu-me a ver.
 Disse-lhe que não era do meu género de filmes, e ele argumentava que eu ia adorar. E não é que adorei? Vimos os dois seguidos, porque gostei tanto do primeiro que quis logo ver o segundo.
 Gostei mesmo do filme, cheio de acção, nada parado, uma história e guião muito bons. Estou desejosa que saia o 3º. Mas tenho de esperar por Janeiro de 2015.


"O que seria pior para um pai do que estar ao telefone, a milhares de quilómetros de distância, enquanto a sua filha está a ser raptada do outro lado da linha? Este é o pesadelo que se torna realidade para Bryan, um ex-agente secreto, que tem poucas horas para resgatar Kim de um terrível gang especializado em tráfico de jovens mulheres. O primeiro problema que Bryan tem de resolver é que ele está em Los Angeles e Kim foi raptada em Paris..."



"Na sequela de um dos filmes de maior sucesso, Bryan Mills e sua filha Kim encontrarão desta vez problemas em Istambul. Quando Mills descobre que sua ex-mulher Lenore está a divorciar-se do actual companheiro, decide convidá-la e a Kim para se juntar a ele em Istambul no que promete ser um fim de semana perfeito para reconquistar o coração de Lenore. Quando Bryan e Lenore são raptados, Kim consegue escapar e a perseguição começa."

2 comentários :

  1. Estes dois filmes são espectaculares. Já os vi 2 ou 3 vezes e não me canso! ;)

    Beijinhos
    http://aengenheiradamoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro este actor e os filmes dele.
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar