Instax Day and Instax Party in Lisboa

novembro 29, 2014


Foi com todo o prazer que aceitei o convite da Fujifilm para participar no primeiro dia Instax em Portugal. Aconteceu no passado Sábado, 22 de Novembro.
Foi um dia cheio de surpresas e coisas boas e novas para mim. Conto-vos tudo agora.
 Este foi o primeiro evento assim de maiores dimensões a que fui. Estava super nervosa, mas a Su do I Love Fita Métrica ajudou-me a descontrair logo de manhã. Foi ela que me maquilhou, penteou e ajudou a escolher o outfit. Obrigada Susana! :)
 O dia começou no Bairro Alto Hotel com um pequeno-almoço e a apresentação das Instax Mini 8. Fiquei com uma rosinha e comecei logo a tirar fotografias.

 Pude conhecer A Pipoca Mais Doce, a Mini-Saia, A Melhor Amiga da Barbie, entre outras bloggers. Conheci também imensas bloggers espanholas, com as quais passei o resto do dia.

 Fizemos um tour a pé por uma boa parte de Lisboa, até chegarmos à Rua Augusta, sítio esse onde almoçámos. No restaurante Bastardo, do Internacional Design Hotel. Foi muito agradável e gostei muito do serviço. Ahhh e da comida (vão poder ver nas fotografias).

 Em seguida já depois das 16h, fomos andar de TUK-TUK para o outro lado de Lisboa. Adorei. Senti-me mesmo uma turista. Apesar do frio, porque entretanto ficou de noite, foi uma experiência muito boa. Como ia num TUK-TUK só com espanholas, fui-lhes traduzindo tudo e foi engraçado ir vendo as reacções delas. 

 Fomos depois para o Bica-Bike no LX Factory, onde tivemos direito a um lanche e realizámos um workshop de decoração natalícias. Fizemos um album para pôr as fotografias tiradas ao longo do dia, e fizemos um porta fotos para colocar na parede. Ficaram tão girooss!

 Já perto das 19h, fomos para o Internacional Design Hotel para nos arranjarmos para o jantar e para a festa da Instax no Palácio de Sant'Anna. Fui de carro para lá com a Susana  (I Love Fita Métrica) e a Bárbara (Living in B's Shoes), minhas companheiras da noite. 
 A festa correu da melhor maneira. Jantámos sushi e hamburguers do Prego da Peixaria. Houve muita bebida à disposição. Tivemos direito a um mini-concerto da Teresa Queirós, ex concorrente dos Ídolos. 
 Também nos surpreenderam com um desfile da colecção de Verão 2015 da NYOS. E claro, não podia faltar, com muita música, boa disposição e milhares de fotografias para mais tarde recordar. 
 Fomos as últimas a sair da festa, mas com o coração cheio. Falo por mim. Adorei o dia! Desde as 10h até às 00h30. 
 Só posso mesmo agradecer à Fujifilm por me ter convidado, e por me ter dado esta oportunidade. 
 Espero encontrar-vos no próximo Instax Day, que pelo que sei, será de novo em Espanha e não muito longe de mim :) 

 

1 comentário :

  1. Que máximo! Deve ter sido muuuuuuuito giro! Ainda bem que te divertiste :D

    ResponderEliminar