O fim-de-semana

novembro 07, 2014

 Vocês nem imaginam o quão bom é vir a casa ao fim-de-semana. Durante a semana falo com a minha mãe praticamente todos os dias, e claro que também vou sabendo do meu mano e do Sérgio, e dos meus avós.
 Mas chega a Quinta-feira e já estou desejosa de chegar à minha casa. A melhor sensação é quando passo a placa que diz Algarve. Parece que muda tudo! Acreditem que me sinto diferente. Pode ser impressão, mas basta passar a placa Algarve e fico com um sorriso na cara, muito mais contente. 
 Este ano, como moro com pessoas que adoro tem sido mais fácil passar as semanas, nem dou pelo tempo passar. Vejo o calendário e é Quinta-feira. Até já passei vários fins-de-semana em Beja, o que nunca tinha acontecido.
 Pensar que vou para minha casa, para o meu mundinho, junto dos meus, traz-me logo um sorriso para o rosto. Afinal a nossa casa é onde nos sentimos bem! :)

1 comentário :

  1. Para os piores dias sao a segunda e a terça, custam tanto a passar :o A partir de quarta começo a pensar são so mais 2 noites e já vou para casa :))
    Eu pelo contrario nao gosto de 1 das pessoas que mora comigo, a que so conheci este ano... Se nao, nao seria tao morar aqui, ate gosto da casa, apesar dos vizinhos nao serem os melhores mas depois ter de levar com a cara de enjoada da outra é mesmo mau!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar