O melhor do mundo!

novembro 05, 2014

 A semana passada, na festa de anos da minha mãe em nossa casa, esteve presente a família toda.  Mas mais importante que isso, estiveram os meus tios e primos, que só vejo de meses a meses. Morro de saudades deles, mas vivem em Setúbal. 
 Assim que chegaram, o Lourenço veio a correr para o meu quarto mesmo sem conseguir subir as escadas bem. Fez-me um grande sorriso que me deixou KO. A sério que quase chorei. O Mateus tem 3 meses, ainda não consegue. 
 Estivemos no meu quarto a ler um livro e depois descemos para jantar. Depois do jantar foi a vez de estar com o Mateus. Veio para o meu colo a chorar imenso. Comecei a cantar e calou-se. Não, eu não canto bem! Mas ele ao sentir as vibrações fica mais calmo. E ele sorriu para mim enquanto cantava, fiquei tão enternecida. Mais uma vez quase chorei. 
 Já devem ter percebido que os adoro de paixão não ė? 
 E só para acabar este meu 'babamento' pelos meus primos, só quero dizer que fiquei super orgulhosa de mim porque mudei uma fralda pela primeira vez. Afinal não ė assim tão difícil como pintam. Estou preparada! 
 Bebequinhas venham rápido ao Algarve!!! 

Sem comentários :

Enviar um comentário