Perfume Make B. Barroco Tropical

novembro 03, 2014




 Fragrância sofisticada, envolvente e misteriosa, inspirada no estilo Barroco com notas doces mas ao mesmo tempo marcantes, que revela toda a exuberância, a ousadia e a sensualidade feminina. Este perfume é uma edição limitada do Boticário, e ainda bem que já tenho o meu. Vou fazer com que dure eternidades.

 Tem como inspiração a riqueza dos detalhes, a predominância do dourado, o contraste de cores, a elegância do preto e a sofisticação dos brocados e rendas do estilo barroco. 
 E eu estou completamente rendida a esta nova fragrância do Boticário. Quando o experimentei pela primeira vez na loja não me cativou, voltei lá e apaixonei-me. É totalmente a "minha cara", se é que os perfumes podem ser a cara de alguém.

 ADORO tudo, desde o frasco, que tem uma sofisticação imensa, às letras em dourado super femininas, ao cristal que tem na tampa que me remonta ao romantismo, até ao seu cheiro que é o que mais importa.
 Dura-me imensas horas na pele, e é muito elogiado... Já me perguntaram que perfume estava a usar, porque adoraram. Tem um cheiro forte e doce, mesmo como eu gosto. É uma óptima prenda de Natal. Afinal, só faltam 2 meses, temos de começar a pensar no assunto e não se esqueçam que é edição limitada!! :)


Familia Olfativa: Chypre Frutal
Notas Saída: bergamota italiana, néctar de pêssego
Notas de Corpo: bouquet floral de rosa, jasmim e freesia
Notas de Fundo: patchouli, vetiver, baunilha e musks transparentes

Sem comentários :

Enviar um comentário