A laca que aguenta

dezembro 12, 2014


Um look muito natural e 48 horas de fixação, sem ter que sair de casa, é o que oferece a nova gama Syoss Styling completamente reformulada. A fórmula de styling profissional com Salon Control-System permite obter resultados duradouros e cabelos naturais sem resíduos. Todos os dias um penteado perfeito, como se tivéssemos vindo do cabeleireiro!

 Todos sabemos que, depois de uma ida ao cabeleireiro, os resultados obtidos são muito mais duradouros, o penteado vai mesmo sobreviver a uma longa noite de festa e o cabelo fica com um aspecto macio e flexível. São estes os resultados que também se podem obter ao usar em casa a nova gama styling profissional com sistema de controlo de cabeleireiro. 
 Até 48 horas, o cabelo terá um aspecto natural, sem colar e fácil de eliminar com a escova. As fórmulas foram desenvolvidas e testadas em colaboração com cabeleireiros e estilistas e oferecem soluções profissionais de styling.

 Eu tenho usado a Syoss Styling Laca Keratin quando preciso que o meu cabelo aguente o dia inteiro e ela realmente aguenta o meu cabelo. Quer seja com um penteado fácil ou com um mais elaborado. Aahh e muito importante, não deixa o nosso cabelo cheio de partículas brancas que mais parecem caspa e nos dão um aspecto horrível.
 O seu preço (5,15€) é muito razoável para os 400ml que traz. 


A nova gama de Syoss Styling encontra-se disponível numa ampla rede de pontos de venda, com um preço de venda ao público recomendado de:
Syoss Styling Laca Keratin: 5,15 €    
 

Sem comentários :

Enviar um comentário