dezembro 15, 2014

 O grande sucesso dos tecidos técnicos? Não põem um fim à criatividade, são cools e fáceis de conjugar. E tornam-se muito chiques, como no O/I 2014 da Sisley.


O seu desempenho é infinito e a sua natureza "híbrida" torna-os atrativos para as experiências fashion. 


 A Sisley, que desde sempre está à frente em lançar novos trends, para o outono/inverno 2014 elaborou um tratamento imprimé com efeito brocado - um tipo de veludo devoré 2.0 - aplicado no neoprene, material sintético muito amado pelos designers do mundo inteiro.  O resultado? Uma linha de vestidos pretos em "scuba jersey" com estampa brocado, além de uma silhueta aderente graças aos cortes smart e às pinças ad hoc. A mesma textura deu vida a casacos essenciais mas muito glamorous e a tops aderentes, com manga a três quartos.
 Ainda em neoprene, mas com um "efeito rede" inédito, definitivamente mais sporty, os mini-vestidos "scuba", sem manga e com cinto em seda, com linhas design e essenciais, e as saias em forma de sino, simples, minimalistas e muito up to date conjugadas com sweatshirts "over" e sapatos de atacadores, estilo masculino. Como sempre, a Sisley dá um toque acima no que diz respeito à feminilidade.


Pode vir uma peça de cada, se faz favor!!
 

Sem comentários :

Enviar um comentário