O presente da minha mãe Parte I

dezembro 09, 2014


 A minha mãe fez anos em Outubro e eu nem tive tempo de lhe deixar uma mensagem no blog. Fiquei com imensa pena.
 Mas, ao contrário do ano passado, consegui estar na festa de anos e fiquei muito feliz.
 A minha mãe é a pessoa mais importante da minha vida.

 É que nem há dúvidas. Faz tudo por mim, desde sempre e sei que para sempre, até que consiga. E claro, que no dia em que completou mais um ano de vida, eu não podia deixar de a mimar.
 Como ela é igual a mim, ou eu igual a ela (esquisitas), decidi ir com ela à nossa loja Boticário, a do Forum Algarve porque sei que é fã desta marca. Aliás, eu conheci o Boticário através da minha mãe há alguns anos atrás.

 Sugeri-lhe que escolhesse quatro produtos, e a sua escolha recaiu nas novidades de Outubro que o Boticário tinha. Existiam duas novas linhas da gama Nativa Spa e uma delas era a linha de Castanha de Kukui & Tâmaras. A minha mãe gosta de cheiros diferentes, por isso não me espantei com a escolha. 
 A linha contém 5 produtos, e ela escolheu a Loção cremosa hidratante Exótica e a água de banho, que é uma espécie de hidratante corporal mas em spray e muito mais fácil de aplicar. Fiquei cheia de inveja, porque o cheiro é maravilhoso e fica mesmo na pele durante muito tempo.

 Ficámos também curiosas com a calda hidratante corporal, porque nunca experimentámos nada do género. 
 Escolhemos os tamanhos maiores porque compensa imenso. O preço da loção cremosa é 13,99€ por 400ml e a água de banho fica 15,99€ por 365ml mas duram imenso, imenso, imenso. 


A minha mãe gostou muito! :) 
Os dois outros produtos ficam para outro post, não percam!! :)

2 comentários :

  1. Olá! Confesso que nunca experimentei nenhum produto do Boticário a não ser um verniz. Muitas pessoas falam bem de seus produtos e ver este post deixou-me com vontade de adquirir pelo menos a loção corporal.
    É verdade voltei ao blog com o primeiro post e mais posts virão em breve :)
    Beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  2. Já fui ao Boti cheirar e é maravilhosa esta linha :)

    ResponderEliminar