A Passagem de Ano

janeiro 02, 2015


Parece que já estamos em 2015. Que rápido que passou! 
Este ano decidi alugar uma casa para dar as boas-vindas ao novo ano.
 Não foi nada fácil escolher o sítio. Eu e o meu namorado não nos decidíamos e só ficou tudo marcado menos de 5 dias antes de dia 31.

 Chegámos a acordo, e decidimos que podia ser Albufeira porque iam cantar os D.A.M.A que eu tinha alguma curiosidade em ouvir e porque eu não queria ir para muito longe de casa para passar o dia 1 com a minha família como todos os anos.
 A escolha do apartamento foi facílima. Procurei no Booking, onde normalmente procuro sempre e achei que como ia ficar por perto e não ia gastar grande dinheiro, ia escolher uma coisa melhorzinha. 
 Vi um hotel em Olhos D' água de 5* e vi estes apartamentos a 3km de Albufeira. Nenhum dos dois tinham o jantar de fim de ano incluído, por isso decidi-me por este, por me parecer que tinha melhores condições e mais espaço.

 Caso para dizer que quando lá cheguei fiquei apaixonada pela casa e já não me apetecia sair de lá nunca mais. As pessoas foram super simpáticas connosco, oferecerem-nos uma garrafa de champanhe à chegada. Tinham os ares condicionados ligados para que não tivéssemos frio em casa (tinham-me enviado e-mail a perguntar a que horas iríamos chegar) e apesar do check-out ser até às 10h30, disseram que poderíamos sair à hora que quiséssemos (saímos às 14h).

 A moradia tinha 3 quartos mas apenas um estava aberto, porque a alugámos apenas para duas pessoas. 3 casas de banho (uma na suite), imensa luz, cada divisão tinha pelo menos duas janelas, tinha um jardim óptimo, espaço de estacionamento, uma sala e sala de jantar óptimas e uma cozinha maravilhosa. Ainda tínhamos churrasco no jardim e um terraço com uma vista brutal para Albufeira. 

 Nós apenas ficámos lá duas noites, mas para quem queira passar umas férias de uma semana ou mais é uma óptima escolha. Têm tudo, não têm de levar praticamente nada de casa. Até a pastilha para a máquina de lavar loiça nós tínhamos à disposição.
 Fiquei mesmo encantadíssima e espero lá voltar no Verão, porque deve ser uma casa de férias espectacular. 
 Esqueci-me de dizer que também existe uma piscina exterior e um parque para as crianças. As moradias estão fechadas e para lá entrar temos de ter o comando do portão, ou seja, são seguras.

 E as moradias onde fiquei na Passagem de Ano são: Ocean View em Patroves a 3Km de Albufeira. 

 

7 comentários :

  1. Que casa espectacular! Muito bem escolhida :D

    E Feliz Ano Novo, lindaaaaaaa ♥

    ResponderEliminar
  2. E precos? Tambem sao um fator importante :)

    ResponderEliminar
  3. Tão linda a casa!
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Muito gira e até bastante em conta :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar