Com os pés quentinhos

janeiro 30, 2015

Estou assim apaixonadíssimo pelo meu segundo par de Paez.
Ainda não conhecem esta marca de alpergatas que tem dado que falar? Venham daí!

Esta marca está actualmente no topo pelas suas famosas alpergatas. Foi criada na Argentina e instalou-se em Portugal em 2009. Já foi há 6 anos, mas só agora obteve aquele boom. Já existem 3 lojas oficiais em Portugal (2 em Lisboa e 1 no Porto), e diversos pontos de venda (já vi na Sportzone). Tenho a certeza que já viram muita gente de Paez no pé, com looks muito descontraídos.

 Têm calçado para nós mulheres, para homem e criança. E muitos modelos existem para adulto e criança para fazer matchy-matchy, um amor.

 Para escolher o meu primeiro par já tinha sido difícil, e ainda foi mais para escolher o meu segundo. As minha Paez de Inverno. Porque a marca tem centenas de modelos, desde os mais simples e lisos, com riscas, bolinhas, aos mais elaborados cheios de padrões e com brilhantes. Posso afirmar que as Paez são do calçado mais confortável e leve que já experimentei e estas têm pelinho por dentro. Não precisamos de passar frio para estarmos super na moda :)

 Para o Inverno, escolhi o modelo "cheio de pinta" e não estou nada arrependida, pois é assim que me sinto quando ando com elas nos pés. São da colecção de Inverno 2014. Os valores variam entre os 20€ e os 25€.  


Para além das lojas e dos pontos de vendas existentes no nosso país, podem sempre comprar na loja online (se forem de longe como eu). 
Existem todos os modelos que estão em loja e todas as Paez vêm com uma bolsa para as guardar.

Contem-me, alguém exibe orgulhosamente as suas Paez? :)
 

1 comentário :