Os 5000

janeiro 28, 2015


 Hoje venho aqui comemorar os 5000 seguidores do blog.

 Eu sei, eu sei, já foi há uns dias e entretanto já somos quase 5200. Mas não importa. Eu gosto sempre de comemorar os pequenos objectivos que vou alcançando.
 Se o blog é pequenino? Para mim há-de ser sempre o meu bebé. Mas com ele já atingi algumas metas, já conheci pessoas fantásticas, marcas que me tratam como uma rainha, já me diverti muito, mas também já chorei. Já fui a eventos inesquecíveis e já perdi muitas horas da minha vida em frente ao computador ou com uma máquina fotográfica na mão.
 Só ando nesta vida há 3 anos e meio, mas se me perguntarem se quero deixar de andar, a resposta é não. Amo o meu blog de paixão. A sério, nunca pensei vir a gostar tanto de algo que não é palpável. Não vir aqui um dia é um tormento para mim. Não faço disto vida, mas o Salto Alto é indispensável na minha vidinha.

 Obrigada aos 5000 que andam por aqui e que vão acompanhando de perto ou não, o crescimento deste blog, que como já disse muitas vezes por aí, nasceu numa cadeira da faculdade, mas agora é o meu grande amor. É graças também a vocês que ele tem evoluído, e espero que 2015 seja O ano.

 Obrigada, 5000 obrigadas!!

3 comentários :

  1. Parabéns Cristiana. É com muito gosto que pertenço a esses mais de 5000 seguidores! =))

    Um beijinho

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar