Tampax Pearl

janeiro 19, 2015


Os tampões são uma das pequenas invenções que maior impacto teve na vida das mulheres, passando a dar-lhes total liberdade e comodidade para viverem o seu dia-a-dia com toda a normalidade, naqueles dias do mês.
 Já todas usámos ou tentámos usar tampões pelo menos uma vez na vida, certo? Umas com mais facilidade que outras. A Tampax lançou os Tampax Pearl para aquelas que como eu são mais cépticas ou têm mais dificuldade.
 Especificamente desenvolvido para as utilizadoras de 1ª viagem, o novo Tampax Pearl apresenta verdadeiras vantagens e benefícios. É 5 vezes mais suave, para uma introdução mais cómoda e indolor, tem um indicador de fixação, que indica onde colocar os dedos e a que profundidade deve ser introduzido o tampão, apresenta uma nova trança/fio mais absorvente para evitar manchas e um novo sistema de expansão que se adapta perfeitamente ao corpo de cada mulher, tem um novo invólucro, mais resistente e higiénico, que permite transportá-lo na carteira em perfeitas condições. 


 Embora possam existir ainda algumas barreiras à utilização de tampões com aplicador, a verdade é que estes são bastante mais cómodos e higiénicos. O revolucionário aplicador de Tampax Pearl possui uma textura extra suave, com um acetinado toque de pérolas, que que o torna mais deslizante, para uma introdução ainda mais fácil, confortável e indolor. Basta empurrar o tampão que ele ficará na posição correta.
 

3 comentários :

  1. Adorava a versão anterior com aplicador (a compak) que tinha no aplicador maneira de ele não se escapar (tinha umas ranhurazinhas)...este agora como é mais escorregadio, acaba por ser mais dificil de agarrar, ehehehe...não tem nada a ver com os tampões de há uns meros 5 anos atrás, nada disso,aquilo era um "horror" e uma tourada de usar...mas preferia a versão anterior por ter essa pequena caracteristica:)

    ResponderEliminar
  2. Eu pessoalmente, gosto, apesar de concordar com a framboesa, na versão anterior acabava por ser mais fácil a aplicação (não sei se seria já pelo hábito...). Quanto ao uso, as opiniões dividem-se mas não é só na população, mesmo os médicos não são consistentes! A última médica aconselhou-me a usar o menos possível penso e usar tampões disse que era mais higiénico e não potencia tantas infecções. E esta?
    http://manual-da-moda.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Boa, eu sou super fã de tampões, são práticos e muito higiénicos, fiquei curiosa em experimentar estes:-)

    ResponderEliminar