Todas as manhãs contigo

janeiro 24, 2015


 O novo Creme de Dia Diadermine Lift+ Color Correction possui uma fórmula que conjuga pigmentos rosados e vitamina C para transformar uma pele baça e com vermelhidão numa pele luminosa e uniforme, com Pro-Colagénio, que estimula as células a produzir os tipos de colagénio mais importantes para redensificar a estrutura da pele, melhorando a firmeza e proporcionando um efeito lifting duradouro.

 Os cremes de correcção de cor, habitualmente designados por “cremes CC”, corrigem as imperfeições da tez dando um aspecto mais suave e uniforme à pele. 
 O creme de dia Diadermine Lift+ Color Correction vai mais longe ao combinar esses efeitos com os benefícios lifting, para uma pele mais firme, refrescada e radiante.
 Eu aplico todas as manhãs em movimentos circulares suaves, e noto diferenças imediatas.
 O Creme de Dia Diadermine Lift+ Color Correction é também ideal para aplicação antes da base. E dá um primer excelente porque segura muito bem a base e não faz com que a pele fique oleosa ao longo do dia. 


Creme de Dia Diadermine Lift+ Color Correction encontra-se disponível numa ampla rede de pontos de venda com um PVP recomendado de 13,99€.

5 comentários :