Acho que me apaixonei

fevereiro 11, 2015



 Bom, eu apaixono-me muitas vezes por coisas relacionadas com moda, mas quando me apaixono é a sério e não descanso enquanto não tenho aquilo pelo qual me apaixonei.
 Há imenso tempo que quero umas Hunter. Sei que há imensas galochas por aí, mais baratas e quem sabe até mais giras, mas eu quero é umas Hunter. Em Beja quando chove, chegam a ser dias seguidos sem parar, e o que melhor do que estas meninas para fazerem com que eu não molhe os pezinhos? 

 Sou apaixonada pelas Hunter rasas e com o cano mais alto, mas desde que bati os olhos nestas que não me saem da cabeça. São lindas!! Gostei muito das vermelhas, das verde tropa e das pretas. Venham lá cá para casaaaa. 

 Falando destas meninas: Entre os modelos HUNTER mais marcantes, que regressam nesta Primavera-Verão 2015, encontram-se as Original High Heel. As High Heel são uns botins de cano curto, em cores-tendência, que apresentam um salto de 9 cm e uma sola em plataforma, bem como um fecho lateral dissimulado e detalhes inspirados na bota original. O design justo, na zona do tornozelo, tornam as High Heel num modelo híper-elegante para usar nesta estação.

 

3 comentários :

  1. São tãooooo giras! Para mim, podiam ser as verde-tropa (que eu sei que há).

    Beijinhos

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. São bem giras realmente *-* pena mesmo o preço.

    ResponderEliminar