Dão vontade de comer

março 09, 2015


 Novos bálsamos Yves Rocher para uns lábios naturalmente irresistíveis. Os seus aromas e as suas texturas ultra sensoriais satisfazem os nossos desejos de gulodice e suavidade. 
 Uma verdadeira paleta de emoções, para coleccionar e levar na carteira para todo o lado.

 A colecção divide-se entre Bálsamos com cor (Morango, framboesa e cereja) e Bálsamos com acção específica (Macadâmia - nutritivo, Karité - reparador, Baunilha - suave e coco - guloso).

Os benefíCios da CosméTique VégéTale®:
Com mais de 82% de ingredientes de origem natural, os bálsamos para os lábios foram enriquecidos com manteiga, cera e óleo de origem natural para que os lábios alcancem o maior conforto.

PS. Gosto muito da nova imagem das embalagens. Estão mais modernas e chamativas. Ainda me lembro como era a embalagem do primeiro bálsamo Yves Rocher que comprei :)


PVP. 3€
 

4 comentários :

  1. Sou fã de balsamos mas também sou muito esquisita, é raro para mim encontrar produtos que cheirem bem e que tenham aquele "sabor" apetecível.
    Nunca experimentei produtos da marca, mas esses têm um aspeto nhami :P

    Beijinhos,
    Saltos Rosa

    ResponderEliminar
  2. Os de cor nunca experimentei. Já os de acção especifica, ADORO. São os que uso no dia a dia. Gosto muito dod e coco, Karité e Macadamia. Aconselho vivamente!
    Bjs!

    ResponderEliminar
  3. nunca experimentei estes bálsamos. Mas dão mesmo vontade de dar uma trinca ;)

    ResponderEliminar