Eu mudei, ele também!

março 31, 2015


 Tenho este blog há praticamente 4 anos e desde aí ele tem vindo a mudar. Várias vezes até.
 Ele muda porque eu mudo, e porque ele é parte de mim.
 Há cerca de um mês comecei a falar com a Ana, do Infinito mais Um acerca de mudarmos de novo o blog. A última grande mudança tinha sido em 2013 e desde aí já mudei imenso. Afinal de contas passaram 2 anos.
 E como digo sempre, mudar é óptimo desde que seja para melhor.
 Queria tornar o blog menos infantil e torná-lo mais profissional, clean, arrumadinho e mais agradável à leitura. 

 A Ana tem uma paciência de santo para mim, porque eu nunca sei o que quero ao certo e ela vai fazendo tentativas para me agradar. Até hoje o resultado final tem ficado sempre mais que perfeito. Desde os primórdios do blog que tem sido sempre a Ana a pô-lo cada vez mais bonito. Ela é a única que tem autorização para o fazer e fá-lo sempre muito bem. Fico sempre um bocadinho mais apaixonada pelo Salto Alto depois da Ana lhe fazer as mudanças.

 Desta vez as mudanças foram algumas. Desde o header, à estrutura, à nova barra de separadores onde poderão encontrar (quando eu acabar de colocar as etiquetas) tudo organizado por temas e vários pequenos pormenores. Decidi continuar na onda dos rosas, porque várias pessoas me disseram (incluindo a minha mãe e algumas colegas) que Salto Alto é rosa. Eu ainda tentei mudar para dourado (sugestão da Ana) mas não consegui. 
 Mudámos também a imagem de facebook que na minha opinião ficou mais simples mas mais bonita.

 Espero que tenham gostado destas mudanças, porque também as faço para vocês. Para que se sintam bem enquanto estão no meu cantinho. Para que a leitura seja boa e para que voltem. 

 Se quiserem conhecer mais trabalhos da "minha" Ana, podem espreitar AQUI.

Imagem Facebook

1 comentário :