Proteger o nosso cabelo do calor

março 23, 2015


 O calor produzido pelo secador pode causar vários danos no nosso cabelo e nesta altura do ano, em que está frio e o cabelo demora bem mais a secar, é natural que usemos e abusemos do secador, descuidando por vezes a protecção do nosso querido cabelo.
 Mas a Gliss tem a solução! Nada melhor que incluir na nossa rotina diária o novo Óleo Protetor de Calor da Gliss que proporciona ao cabelo uma protecção óptima contra o calor intenso do secador com a suavidade característica de um óleo.

 Eu confesso, uso e abuso do secador muito mais nesta altura, que no Verão e por isso ando sempre à procura de produtos que possam minimizar os danos que este aparelho lhe causa, e a Gliss veio dar-me essa ajuda.

 A fórmula não oleosa de Gliss Óleo Protetor de Calor, com uma mistura única de 8 preciosos óleos de beleza, repara o cabelo e protege-o contra os danos causados pelo secador, proporcionando-lhe ainda uma suavidade luxuosa, sem pesar e sem deixar resíduos.
 Este novo óleo é indicado para todos os tipos de cabelo e tem uma aplicação muito prática em spray que permite uma utilização ainda mais fácil e rápida. 

 Para uma protecção óptima contra o calor, devemos vaporizar no cabelo húmido, seco com a toalha e antes de utilizar o secador. É aconselhável (e é como eu faço) que se vaporize uniformemente no comprimento e pontas do cabelo. Não é necessário enxaguar.

Ps. Cheira superrrrr bem, e deixa esse cheiro no cabelo por bastante tempo.
9,99€

5 comentários :

  1. Não costumo usar secador, só se estiver muito frio e for sair a seguir.

    Passatempo: Giveaway de Primavera!

    ResponderEliminar
  2. Tenho ouvido críticas tão boas sobre esse produto!! Quando acabar o meu protetor da TresEmme acho que vou experimentar esse :)

    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Tenho uma Tag para ti no meu blog ^^

    ResponderEliminar
  4. Fiquei curiosa com este produto! :)

    beijinhos
    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Fiquei curiosa com este produto, quando acabar o que tenho em uso vou experimentar este :)

    Doidas por Pink

    ResponderEliminar