À moda francesa

abril 06, 2015


 Hoje venho falar-vos uma vez mais da Showroomprive.pt. E porquê? Porque cada vez mais gosto desta loja online que vende milhares de artigos das mais diversas marcas a preços muito competitivos.
 O tema de hoje é a moda francesa, que na minha modesta opinião é das que mais gosto. A Showroomprive.pt lançou uma campanha de venda de marcas de moda francesas (très chic) no dia 1 de Abril (vai decorrer até dia 11 de Abril).
 São imensas as marcas francesas que vão estar presentes sobre o novo selo que foi criado pela Showroomprive.ptFrench Touch, com descontos até aos 70%. 


 As mulheres francesas são consideradas como um exemplo de elegância e glamour em todo o mundo. Mas, qual é chave do estilo chique e natural francês? Para desvendar esta incógnita, a Showroomprive.pt criou uma nova secção de moda com o selo “French Touch” através da qual permitirá a 1 milhão de sócias portuguesas aceder às marcas francesas essenciais presentes no armário da mulher francesa contemporânea. 

 A nova secção French Touch by Showroomprive irá propor looks únicos criados por estilistas franceses pelo que nós, as apaixonadas por moda acederemos em primeira mão a roupas e estilos que expressem a elegância mais chique e natural da moda francesa.


 “French Touch by Showroomprive” incluirá um amplo catálogo de marcas francesas actuais muito populares entre as amantes de moda em França como Miss June, Morgan, Icône, Dy Design Mode Femme, Etienne Marcel, Scottage, Arcancil Maquillage, French Code, Dorotennis Sportswear, Weinberg, Aventure des Toiles, La Belle Parisienne, Cyrillus, Butterfly Chaussures, Assuili, Lauren Vidal, Yook for You, Moa & Little Marcel Accessoires, Carla Samuel Chaussures, Manoukian.

 

 Para conhecer a chave da elegância chique e natural francesa e descobrir a parisiense que existe em cada uma de nós, a equipa de estilismo francesa de Showroomprive elaborou um catálogo de imprescindíveis com os segredos de moda e estilo melhor guardados das “fashionistas” francesas:

 A simplicidade, chave da elegância. As mulheres francesas inclinam-se por desenhos de linhas puras e retas, cores neutras e roupas de cortes simples (em aparência) que cedem todo o protagonismo à beleza natural da mulher.
Seguras de si mesmas. Combinar acessórios com personalidade própria e vestidos ou conjuntos simples é a fórmula mais utilizada pelas mulheres francesas para expressar segurança em si mesmas e assertividade.
Preto, branco e bege são os tons base essenciais. Neles acrescentam-se notas de cor utilizando um lenço, sapatos, uns brincos largos ou um colar de tons vibrantes que aportem movimento e elegância.
Investir em moda vs. Básicos para criar looks inspiradores. As mulheres francesas investem em moda, mas nem todo o seu vestuário é caro. O seu leitmotiv é investir num par de peças de alto desenho em cada temporada. Para, além disso, apostam em roupas intemporais que poderão combinar em anos sucessivos com a moda básica de tendência.
Penteado Natural: Já se perguntou alguma vez, como conseguem as mulheres francesas aparecer tão naturais como se acabassem de se levantar da cama? Não se engane, é um estilo elaborado. O segredo: o look “bed hair” que independentemente do seu outfit, sempre conseguem projetar uma imagem natural.
“O” Trench. Tanto para sair no fim de semana, como para ir ao trabalho, deixar-se cair por um afterwork ou ir comprar o pão, o trench é indispensável no armário de qualquer parisiense. O segredo é mudar a altura do tacão e a mala em função do momento do dia e da situação.
Sapatos. Aquelas mulheres que utilizam sapatos de salto alto sabem o que os mesmos podem fazer pelo seu look. As mulheres francesas investem num bom par de sapatos capazes de contribuir para esse toque chique por mais natural que seja. Uma saia tubo, uns jeans skinny ou umas calças largas com uns sapatos de charol pretos convertem um outfit simples em algo simples e fabuloso.
Sem medo dos vestidos curtos. No inverno (com leggings) e no verão, a mulher francesa adora os vestidos curtos. A regra é utilizar sapatos rasos quando o vestido não chega aos joelhos e com saltos altos quando os alcança.
Maquilhagem natural e lábios vermelhos. Senha de identidade das mulheres francesas que optam por uma base nude, com um leve rubor e com os lábios sempre vermelhos de manhã até à noite: no trabalho, nas compras, tomando um copo de vinho, com a família, no parque, nos museus… 


Depois de todas estas explicações e definições de moda, aconselho-vos a irem espreitar o site da Showroomprive.pt e conhecerem todas as marcas que estão no French Touch e aproveitar os descontos que vão até 70%. Prometo que não se vão arrepender!! Eu já fui espreitar e fiquei com vontade de comprar imensa coisa.


Sem comentários :

Enviar um comentário