A precisar de hidratação

abril 14, 2015


O meu cabelo ultimamente anda a gritar "preciso de hidratação!!!".

 Acho que de vez em quando todos devíamos hidratar mais a fundo o nosso cabelo. Ele vai enfraquecendo e perdendo brilho ao longo do tempo. É claro que no Verão o cabelo fica mas danificado mas nas outras 3 estações ele também precisa de cuidados. E porque não hidratá-lo também? Ele merece!
 E é a pensar nisso que a Pantene tem na sua colecção as Ampolas Reparação 1 minuto.

 Por vezes não temos consciência da forma como o clima pode afectar a saúde do nosso cabelo. No verão, temos um cuidado redobrado porque temos conhecimento do quanto sofre o cabelo nesta época. Mas a maior parte das vezes, esquecemo-nos deste cuidado nas épocas mais frias do ano, período que o cabelo também sofre.

 Os experts da Pantene conferem algumas ferramentas para garantirmos um cabelo saudável durante o inverno permitindo dizer adeus ao encrespamento e ao cabelo seco e danificado!

 As Ampolas Reparação 1 minuto foram a estrela do passado Verão e do Natal mas o cabelo também necessita de uma reparação para fazer frente ao duro Inverno e Primavera.
 As Ampolas de Reparação 1 Minuto da Pantene foram desenvolvidas para conferir hidratação e nutrição necessárias em tempo record, fortalecendo a estrutura da fibra capilar e combatendo os danos.

 Como utilizar? Aplicamos sobre o cabelo húmido uma vez por semana ou quando sentimos que o cabelo necessita de uma reparação. Devemos deixar actuar durante um minuto e enxaguar em água. Desta forma o cabelo está pronto para um inverno7Primavera sem danos.
 Para quem tem cabelos compridos uma ampola é a quantidade suficiente. No entanto acho que para quem tem cabelos mais curtos, uma ampola deve dar para duas utilizações. 

 Já utilizei as minhas, e a minha experiência fica para o próximo post, por isso, fiquem por ai.


Ampolas Reparação 1 Minuto - PVPR: 6,99€

1 comentário :

  1. Ando louca para experimentar, mas não tenha visto a venda :/

    Beijinhos,
    Blog | Instagram | Twitter |

    ResponderEliminar