É hora de desmaquilhar

abril 21, 2015


Já toda a gente deve saber que não nos desmaquilharmos é uma coisa grave. Grave para a saúde da nossa pele.
 Dormirmos maquilhadas é das piores coisinhas que podemos fazer. A nossa pele não respira.
 E por isso ando sempre em busca dos melhores produtos para esse passo tão importante.

 Hoje mostro-vos dois produtos da linha de desmaquilhantes da It Style Portugal.
 São eles o Leite desmaquilhante com aloé vera e rosa mosqueta e a toalhitas desmaquilhantes 3 em 1 (remove a maquilhagem, limpa e hidrata).

 As toalhitas só uso naqueles dias em que a preguiça é muita e não me apetece mesmo estar a retirar a maquilhagem de outra maneira. Deve ser uma opção de recurso, porque a maquilhagem não sai totalmente com as toalhitas e porque estas agridem mais a pele.

 Estas da It Style são para todos os tipos de pele e dão também para olhos. Têm um cheiro muito agradável e são bastante húmidas como eu gosto. Normalmente preciso de duas para que não fiquem restos de maquilhagem no rosto mas cumprem bem o seu propósito e deixam a pele super fresca. Retiram também eficazmente a maquilhagem à prova de água e são muito macias.
 Cada embalagem traz 25 unidades e as toalhitas têm um tamanho acima do normal o que me agrada porque já comprei toalhitas que eram super pequenas e nem conseguiam cobrir o meu rosto.

 O leite desmaquilhante tem um cheiro que a mim não me agrada muito, nem consigo dizer o que me faz lembrar.
 É indicado para pele delicada e sensível. A minha pele é mista a oleosa. Já o usei algumas vezes mas como não é indicado para mim, apesar de retirar bem a maquilhagem do rosto, deixa-me a pele ainda mais oleosa, principalmente na zona T. E quando a primeira vez o testei na mão, deixou-me a pele ressecada.
 É um pouco espesso e meio difícil de tirar da embalagem. E tem um aspecto de hidratante corporal. Não é dos meus favoritos pelas razões que mencionei em cima, mas acredito que para quem goste do cheiro, e tenha a pele delicada a sensível seja óptimo.

3 comentários :

  1. Por acaso tenho curiosidade em experimentar esta marca.

    ResponderEliminar
  2. Não conheço a marca, mas fiquei com vontade de experimentar!

    http://dasmarias-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar