No dia do pai o presente foi para o mano

abril 17, 2015


O Dia do Pai já lá vai mas eu não podia deixar de vos vir mostrar o presente que ofereci ao meu mano neste dia. 

 E perguntam vocês, porquê ao teu mano? Mas tu não tens namorado? Tenho sim, mas o meu querido homem é muito fiel ao seu perfume e esquisitinho com tudo, por isso decidi presentear o meu mano que é o homem mais importante da minha vida. O meu eterno bebé, mesmo que já tenha quase 2 metros e que seja praticamente maior de idade.

 O Malbec Supremo de Edição Limitada, foi a surpresa do Boticário para o Dia do Pai e foi a minha escolha. Ou melhor, a dele, porque o levei comigo para que escolhesse algo que gostasse mesmo. 
 Esta Edição veio para comemorar os 10 anos da linha Malbec. E são 10 anos de muito sucesso, porque esta linha masculina do Boticário é das mais vendidas da marca.

 Esta nova fragrância foi a consagração de um ícone e a consagração da excelência da marca.
 A união de duas nobres madeiras, cedro e carvalho, confere toda a sofisticação e o poder do Homem Malbec.
 Só mesmo um perfume com um processo tão exclusivo poderia celebrar os seus 10 anos com uma técnica extremamente refinada, a co-destilação artesanal, realizada na França.
 O resultado é um perfume arrasador, supremo, com uma matéria prima de extrema pureza e inédita no mundo.

 O meu mano esteve indeciso entre este e o Portinari Memórias. Na minha opinião o outro era mais adequado à idade dele, mas ele gostou mais deste. Este é bem forte e marcante. Se ele gostou, quem sou eu para lhe dizer que não?
 O que me surpreendeu mais neste perfume foi a caixa. É linda! De um cartão bem resistente e digna de um perfume caríssimo, que não é o caso. O Malbec Supremo custa cerca de 39,99€.
 Também o frasco é lindíssimo, de um vidro grosso e sofisticado. 
 Quanto à duração na pele, não sei muito bem. Só vos posso dizer que eu experimentei no meu braço de manhã quando lá fui com o meu irmão e à noite ainda havia restos de Malbec

 O meu irmão está um homem!!!


Família olfactiva - Amadeirada Ambarada

 

Sem comentários :

Enviar um comentário