Queda de cabelo

abril 06, 2015


 Março terminou há uns dias, e com ele o mês da queda do cabelo. Mas nunca é tarde para falarmos deste assunto.
 No mês de Março, a Viviscal celebrou o Mês da Queda de Cabelo.
 Este ano a edição do mês da Queda do cabelo revelou a existência de algumas profissões que pelo seu nível de stress podem conduzir a uma queda de cabelo acentuada.
 Num contexto em que causas físicas e emocionais têm um impacto directo na saúde e bem estar dos cidadãos é fundamental conhecer as causas que podem influenciar a saúde do nosso cabelo.

 Muitas de nós (eu incluída) temos queda de cabelo. No entanto, muitas vezes por não ser acentuada nem ligamos. O que ocorre é que com o stress da nossa vida, muitas vezes acaba por agravar e depois é tarde para corrigirmos. Eu por exemplo noto uma queda de cabelo mais acentuada na altura das frequências da faculdade. Mas nada faço. 
 Até ao momento em que conheci o Viviscal Maximum Strength. Um tratamento que nutre o cabelo fino e contribui para um cabelo saudável, a partir do interior. 

 O Viviscal Maximum Strength contém o Complexo Marinho exclusivo AminoMar C™, Silício e Vitamina C para fornecer os nutrientes vitais, alimentando o cabelo fino e contribuindo para um cabelo saudável, a partir do interior. A eficácia e a segurança da fórmula Viviscal foram comprovadas em inúmeros estudos científicos.

 Para que a eficácia seja máxima devemos tomar dois comprimidos por dia (um de manhã e outro à noite), durante um período mínimo de 3 meses e máximo de 6 meses. Depois e para manter o crescimento saudável do nosso cabelo, devemos apenas tomar um comprimido por dia, consoante as necessidades. 

 Comecei a tomar Viviscal há dias, e vou aguardar pelos resultados. É um produto um pouco caro, mas que se surtir efeito, prolonga-se por muito tempo. 


 Criado e promovido pela Viviscal, pelo sétimo ano consecutivo, o Mês da Queda de Cabelo dedica-se nesta edição a identificar as profissões que podem estar mais expostas à Queda de Cabelo.
 Por diferentes razões, o stress é um denominador comum em algumas actividades profissionais onde consequentemente os indivíduos apresentam algumas problemáticas relacionadas com a queda de cabelo.

2 comentários :

  1. Já tive queda de cabelo, mas à séria, nada de quedas mais acentuada em certos meses! Tomei viviscal, notei alguma diferença, mas mal deixei de tomar voltou tudo ao mesmo (para além de que é caro!)... Descobri que o que faz mesmo diferença é uma alimentação adequada e bons produtos capilares! :)

    ResponderEliminar