A minha ida à FIND

maio 21, 2015


No passado mês de Abril fui conhecer a FIND no Lumiar.
Já tinha visto umas fotografias mas não sabia como ia encontrar o espaço.
Feminino era de certeza. Giraço idem e cheio de bom gosto esperava eu.
 O meu pensamento não estava em nada errado. Cheguei à hora marcada e já estavam à minha espera, conversas para cá, conversas para lá, comecei a minha manicure.
 Sim, fui à FIND fazer a manicure para ir a diversos eventos nessa semana. No entanto a FIND oferece uma panóplia de serviços que todas nós gostamos e precisamos. Tais como, consultoria de imagem, maquilhagens, massagens, depilação, workshops e por aí fora. Coisas que todas nós mulheres pelo menos uma vez na vida já fizemos.
 E o melhor (e que me espantou) é que têm preços muito bons. E acreditem que para eu dizer isto é porque são mesmo bons, porque normalmente acho tudo caro.

 Todos os produtos usados na minha manicure foram Essie, isto porque como não ia fazer gel/gelinho porque as minhas unhas estavam muito danificadas e bastante pequenas, chegámos à conclusão que Essie seria a única marca (disponível na FIND) que aguentaria nas minhas unhas para que estivesse impecável para os eventos. E assim foi.

 Depois de retiradas as cutículas e tudo o que estava a mais, foi usado um top coat/base (o first base) para fixar bem o verniz que viria a seguir e proteger as minhas unhas. Seguiu-se a cor, que foi bastante difícil de escolher. Haviam imensas cores Essie e isso tornou a tarefa ainda mais complicada. Mas fui para um rosinha amoroso que gritava sol, calor, Primavera, o Cute as a Button, que ficou espectacular nas minhas unhas e na minha cor de pele.
 E por fim, foi usado o Good to Go que é um top coat de finalização e ajuda na secagem das unhas para que se mantivessem intactas por vários dias.

 Quando me disseram que algumas clientes da FIND comentavam que estes vernizes Essie aguentavam até duas semanas nas unhas, eu não acreditei. Confesso!
 Então se eu pinto as unhas em casa e no dia a seguir ou no outro já estão a lascar, como é que estes aguentavam tanto tempo?
 Querem saber a verdade? Aguentam! Fiquei incrédula e até comentei com o meu namorado. O Cute as a Button esteve nas minhas unhas uma semana e meia sem lascar, sem ficar com falhas. Perfeito!
 Vou certamente voltar porque adorei o serviço. Deixaram-me super à vontade. E porque esta manicure feita apenas com produtos Essie custa apenas 6€. E também pela razão de ser um espaço muito girly onde sabe muito bem estar.

Já conhecem a FIND? Acho que era uma boa altura para o fazerem!! :)

 
Morada:
Rua Helena Vaz da Silva 11A (Alta de Lisboa) Lumiar
Lisboa

2 comentários :

  1. Completamente um sitio para mulheres :)

    ps: adoro essa marca de verniz e a cor !

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito, parabéns

    Visita o meu blog : http://stylesoniastripes.blogspot.pt/

    Beijinhos

    Sónia Stripes

    ResponderEliminar