A Oriflame faz 30 anos em Portugal

maio 11, 2015

E nós é que recebemos os presentes.


 Em 2015, a Oriflame Portugal celebra 30 anos. São 30 anos de sucesso em que a Oriflame se inspirou no nosso dia-a-dia para ajudar a cumprir sonhos e a construir a marca de sucesso que hoje conhecemos.
 Ao longo dos anos, criaram produtos únicos que combinam o melhor da Natureza, da Ciência e das Tendências, com a concretização dos sonhos de milhares de pessoas que são Assessores Oriflame e que encontraram na marca uma forma de alcançar o sucesso pessoal e profissional.
 Em 2015, celebraram a sua história e reforçam a promessa de procurar sempre desenhar os caminhos necessários para um futuro de sonho. É connosco que querem festejar este marco tão importante na história da marca. 

 Apresento-vos hoje duas novidades da marca, uma na área dos cuidados de rosto, e outra na área da maquilhagem.

 Para as peles jovens, Oriflame apresenta a Nova Máscara Esfoliante Renewal True Perfection. Para uma beleza expresso, em apenas 10 minutos, a pele fica suave e com uma tez mais radiante.
 A máscara de esfoliação é a mais recente novidade de True Perfection, uma gama Premium da Oriflame para cuidados do rosto das mulheres jovens e activas. A solução perfeita para mulheres com um estilo de vida agitado que procuram soluções de rápida eficácia e elevada qualidade.

 Para nos sentirmos fabulosas durante longas horas, sem necessidade de retoques, a Oriflame criou QUATRO NOVOS TONS METÁLICOS do Lápis de Olhos Metallic High Impact The ONE.
 Com uma fórmula cremosa, deslizam suavemente, devido ao seu bico retráctil, não precisam de ser afiados. Disponível em quatro tons metalizados: Silver Chrome (a minha cor), Grey Smoke, Sparkling Green e Dazzling Taupe.


Ansiosa por experimentar estes dois meninos.

2 comentários :

  1. Lembro-me de ser apaixonada pelos boiões da Oriflame quando era pequena. Queria sempre que a minha mãe os acabasse rápido, para ficar com eles :) O lápis parece ser muito bom!

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Acho que a Oriflame foi a primeira marca de produtos de beleza que tive e ainda hoje sou apaixonada por ela.

    Marta Rodrigues, Majestic xx

    ResponderEliminar