Alerta | Mudanças!!

maio 29, 2015

 Os mais atentos devem ter reparado que o blog esteve hoje em baixo praticamente o dia todo. Sim, é verdade.
 Há cerca de dois anos, altura em que o Salto Alto atingiu os 1000 seguidores, comprei um domínio. Na altura coloquei www.saltoalto06.com porque não havia disponível www.saltoalto.com ou www.saltoalto.pt e optei por colocar o mês do meu aniversário.
 Passado um ano renovei esse mesmo domínio. Entretanto o tempo foi passando.

 E a terceira renovação chegou, mas eu não me apercebi da data. E como tinha a sensação que o pagamento era em Agosto fui deixando passar. O que aconteceu foi que o domínio expirou e por isso hoje deixámos de conseguir aceder ao Salto Alto no link www.saltoalto06.com.
 Como não posso estar sem blog, porque é algo que me faz mesmo muito bem, andei a mexer os cordelinhos. Liguei para a empresa onde tenho/tinha alojado o meu domínio e tentei pagar para renovar. Não dava porque eles venderam o meu domínio. Fiquei chateadíssima. Mas o que é que eu podia fazer?

 Tratei de comprar outro domínio noutra empresa, visto que não me tinha dado bem com aquela. Desta vez comprei logo para 3 anos para não ter de me chatear com pagamentos. 

 Como não podia voltar a comprar igual, o novo link do blog é www.blogsaltoalto.com.
Para ser sincera, até acho que gosto mais. Não tem aquele 06 que não tinha a ver com nada. 
 No entanto, agora e sempre que quiserem aceder, terá de ser através do novo link. De resto não muda nada. Apenas o facto de pelo menos para já não aparecer no google quando pesquisam Salto Alto, pois é algo recente. No entanto com o passar do tempo aparecerá.

Já modifiquei também os links na página de facebook do blog que agora é www.facebook.com/saltoaltoblog, em vez de www.facebook.com/saltoalto06. 

 E o e-mail do blog e de parcerias será muito em breve renovado também.
 Obrigada pela compreensão! Isto é também por vocês que me lêem todos os dias.

1 comentário :

  1. Boa tarde. Relativamente à mudança, o menú da parte de cima ainda aponta para o domínio anterior.

    ResponderEliminar