As minhas aliadas entre refeições

maio 12, 2015


 Como já deve ser do conhecimento de todos os que por aqui passam diariamente, ando a tentar ter uma vida mais saudável. O que não é fácil pois vivemos a mil à hora e sempre à pressa para todo o lado, com níveis de stress altíssimos.
 O que também tenho tentado mas nem sempre conseguido é fazer mais exercício físico. Não me manter parada. E beber muita muita água. 
 Por termos pouco tempo para as nossas refeições, acabamos por comer sempre um bocadinho mal e muitas vezes a horas indevidas. E por isso ando sempre à procura de alimentos/barras energéticas que me ajudem a comer bem nas horas certas, mesmo não tendo muito tempo. Ou seja, uma solução saudável para não irmos comer os fastfoods, as saladas com molhos cheios de calorias e por aí fora.

 Foi aí que conheci a loja Suplementos Online e consequentemente a High Whey Protein Bar, da marca Activlab. Que é feita especialmente para pessoas activas com estilos de vida ocupados e ritmo rápido.
 Cada barra (milagrosa) está repleta com os nutrientes certos que o corpo precisa para nos mantermos activos, saudáveis e anabólicos. O conteúdo nutricional da High Whey Protein Bar é tão completo que pode, realmente, substituir uma refeição – perfeita para aqueles momentos em que estamos em movimento e não temos acesso a uma refeição completa.

 Cada High Whey Protein Bar oferece 19.2g de proteína para ajudar a construir e manter o músculo magro. A High Whey Protein Bar é uma excelente fonte de BCAAs (Aminoácidos de Cadeia Ramificada), que estimulam a síntese de proteína, reduzem a fadiga muscular e fornecem energia adicional para o corpo.

 Ora, eu experimentei 3 sabores. São eles, baunilha, limão e groselha. Quando as recebi em casa achei-as enormes. O que me fez pensar que o preço de cada uma (cerca de 1,78€) compensa porque efectivamente iam encher-me e fazer bem ao meu organismo.

 Das três a minha preferida é a de groselha (havia dúvidas?), depois baunilha e por fim limão, o que também não é novidade nenhuma.
 A de baunilha é docinha, docinha e nem parece que estamos a consumir uma barra energética, no entanto como é enorme acaba por enjoar um pouco. Eu tive de parar várias vezes, beber água e continuar. 
 A de groselha, a minha favorita é rosinha e tem um sabor doce, mas que não enjoa como a outra, come-se muito bem e não dá vontade de parar.
 A de limão, que dei a provar à minha mãe e ao S. é a eleita por eles e a que eu menos gosto, no entanto, tenho de admitir que é a que se come melhor por não ser tão doce. É claramente mais ácida não fosse ela de limão.

 Comi as barras em três dias consecutivos. Não as comi para substituir nenhuma das grandes refeições. Decidi comê-las ao lanche em cada um dos três dias. 
 Fiquei agradavelmente surpreendida. Em primeiro lugar porque são enormes e custou-me acabá-las, e em segundo lugar porque me deixaram saciada por algumas horas. Já era a minha hora habitual de jantar e eu ainda não tinha fome. Também notei que me deram uma certa quantidade de energia, pois tive mais dificuldade a adormecer do que nos dias normais.

 Em suma, achei-as óptimas para o seu propósito. E apenas tendo comido três notei diferenças. Acho que também são óptimas para os lanches da manhã na faculdade ou no trabalho.
 Eu levo todos os dias religiosamente um lanche para a faculdade, que muitas vezes são barras energéticas, outras bolachas. E vou adoptar as High Whey Protein Bar.


Conheciam? Costumam consumir este tipo de produtos?

Sem comentários :

Enviar um comentário