Começar o dia bem cedo

maio 17, 2015


Há uns tempos tive oportunidade de conhecer a HolyCup que hoje vos venho apresentar e ainda bem, porque veio facilitar a minha vida matinal.
 Já pensaram no quão prático e fácil é termos chá em cápsulas?

 Os meus dias começam muito cedo. Este semestre entro praticamente todos os dias às 8h, o que faz com que tenha de me levantar pelo menos às 7h e qualquer coisa. Eu sou pessoa que gosta de tomar o pequeno-almoço sentadinha e por isso preciso de tempo.
 Um chá pela manhã sabe-me sempre bem, e aquece-me a alma.

 E a marca que tenho para vos apresentar hoje é a HolyCup. Uma marca criada por 3 amigos portugueses que queriam modificar o que conhecemos como o chá tradicional. E por isso, os chás da HolyCup chegam até nós pela forma de cápsulas compatíveis com as máquinas Nespreso. E que bela ideia!

 Eles estão a reunir esforços para que também outras marcas de máquinas sejam abrangidas. E dessa forma mais pessoas possam saborear estes maravilhosos chás. 


 O chá da HolyCup é 100% natural e cada embalagem traz 10 cápsulas pelo preço de 3,40€.
 Eu tive a oportunidade de experimentar 3 dos 8 chás existentes neste momento: Morning After, Chá preto e Relaxing. Sendo que o Chá preto está incluído na Classic Collection e o Relaxing na Holy Collection.

 A Classic Collection aposta em chás mais tradicionais e que todos conhecemos como é o caso do chá verde, do chá preto, cidreira, tília. E a Holy Collection pretende ajudar-nos a curar noites mal dormidas com o Morning Power que nos ajuda a acordar cheios de boa disposição, ajudar-nos a relaxar com o Relaxing para que durmamos que nem os anjinhos, e ajudar-nos a curar a ressaca de uma longa noite de festa com o Morning After.


Chá que ajuda a curar a ressaca monumental depois da noite de ontem! Sim é verdade, é um produto natural que ajuda a melhorar o estado de má disposição.
O gengibre (Zingiber officinale) combate a náusea, através da sua acção anti-inflamatória no sistema digestivo.
Ingredientes: Chá verde (40%); gengibre (30%); casca de laranja (20%); ginkgo biloba (10%).
Peso Líquido: 20g.

O chá preto, proveniente do Sri Lanka (Ceylon), dá-te a energia que necessitas ao longo do dia.
Ingredientes: Chá preto (100%).
Peso Líquido: 20g

A valeriana (Valeriana officinalis), conhecida como o melhor calmante natural dadas as suas propriedades relaxantes, possibilita uma perfeita noite de sono.
Ingredientes: Rooibos (40%); camomila (20%); raiz valeriana (20%); passiflora (20%).
Peso Líquido: 20g.

No geral tenho a dizer que adorei esta ideia. Porque chá em cápsulas é muito mais rápido de fazer e fica saboroso. Quero dar os parabéns a esta ideia (portuguesa) e empreendedora. 
As embalagens são encantadoras e os chás deliciosos.
Se quiserem conhecer mais sobre esta marca tão nossa visitem o site www.holy-cup.com ou o facebook.
 

Sem comentários :

Enviar um comentário