Linho cigano

maio 12, 2015


 A simplicidade dos brancos e dos beijes para um estilo feminino e hippie chic inspirada em ícones do passado e dos nossos dias como Talitha Getty e ícones de hoje como Jade Jagger. 

De Marraqueche a Ibiza, passando por Maiorca e Malibù, é este o estilo para o Verão 2015. Uma sugestão que a United Colors of Benetton interpreta com um estilo boémio e refinado, a sua versão sofisticada do “new hippie”, feito de vestidos fluidos com estampados étnicos, pequenos coletes com bordados trabalhados, blusas de decote canoa e mangas largas com pormenores de rendas, maxi-vestidos de algodão de espírito vestal muito anos 70. 

As calças são largas e leves, que pode combinar com um blusas com pequenas aplicações, ou curtas, de seda com motivos retro, para combinar com blusas largas e românticas.

 As paletas são frescas e elegantes e vão do beije ao pérola, passando pelo branco, com apontamentos de cores como o ocre ou o índigo. 
E para dar mais vida, surgem os tons metálicos como o dourado aplicado em tecidos nas sandálias rasas.
 São precisos poucos acessórios para completar este estilo: colares tapestry com pequenas missangas, pulseiras em macramê, pequenos anéis tribais e brincos de filigrana. 
Simplicidade e personalidade e um espírito aberto: um verão gipsy queen com a marca United Colors of Benetton.

 

2 comentários :

  1. Adorei as saias! A mais comprida parece a parte de baixo de um vestido de casamento :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que colecção fantástica!! Adorei!
    Beijinhos

    http://denisedeassis.com

    ResponderEliminar