Novidades Yves Rocher #4

maio 28, 2015


 E por último mas não menos importante a nova linha de cuidado do rosto, a Sensitive Vegétal.
 Tenho de começar por dizer que ADORO as embalagens. Tão simples mas tão amorosas.  Este rosinha combina super bem com o nome da linha. E ficam super bem como decoração em cima de uma cómoda. 

 A linha é composta por 7 produtos. Um leite desmaquilhante apaziguante, uma água micelar apaziguante, um creme de olhos, um creme hidratante apaziguante, um creme hidratante anti vermelhões, um concentrado de elevada tolerância e um creme hidratante anti vermelhões com FPS20. Todos eles para pele sensível tal como o nome da linha indica.

 Recebi três desses sete produtos e venho hoje apresentá-los:

 Creme de olhos conforto direccionado - A sua textura em gel creme oferece uma sensação de frescura e apaziguamento imediatos, respeitando simultaneamente a pele sensível  do contorno dos olhos. É para aplicar de manhã e à noite no contorno dos olhos.

 Concentrado de elevada tolerância - Para as peles mais intolerantes, que reagem à mínima agressão, a Yves Rocher criou este produto. Age imediatamente sobre todos os sinais da pele sensível: Minimiza repuxamentos, sensações de rubor, vermelhidão e desconforto. Hidrata a pele de forma imediata e duradoura e protege-a das agressões exteriores. 
 A embalagem é ultra hermética e protege a fórmula de todo o tipo de contaminação.
 Devemos aplicar de manhã e à noite no rosto e pescoço. 

 Creme hidratante apaziguante -  Hidrata eficazmente a pele e apazigua os sinais da pele sensível, tais como a comichão e rubor. A sua textura leve, funde-se com a pele e envolve-a num véu de suavidade que acalma as irritações e oferece um apaziguamento imediato. Devemos aplicar de manhã e à noite no rosto e pescoço. 

Toda esta linha está em promoção no Catálogo 8 (de 18 de Maio a 5 de Junho).
  

Sem comentários :

Enviar um comentário