Um corpo bronzeado todo o ano?

maio 25, 2015


Após o sucesso de Addition Concentré Eclat Visage, Clarins lança a sua versão para o corpo.
Algumas gotas deste concentrado de sol para um corpo dourado todo o ano!

Graças ao seu frasco conta-gotas muito prático, Addition Concentré Eclat Corps é o primeiro autobronzeador Clarins concebido para adicionar um efeito de sol a qualquer cuidado hidratante ou firmante para o corpo.

Para cada zona a bronzear (pernas, braços, ventre…), basta misturar na concavidade da mão uma noz do cuidado habitual para o corpo Clarins a 4 a 6 gotas de Addition Concentré Eclat Corps.
Nos dias seguintes, em função do resultado obtido, continuar com o mesmo número de gotas para intensificar o bronzeado ou reduzir para o manter.


Como estou branca que nem uma lula, e ainda não consegui ir à praia, tenho estado a usar este menino.
Uso-o sempre a seguir ao banho, tem sido dia sim, dia não. Coloco o meu creme hidratante na mão e depois 4 ou 5 gotas e espalho como normalmente faço.
No primeiro dia notei logo diferenças. A pele fica bem dourada.
Mas existem coisas negativas , por exemplo o facto de ficar com as mãos manchadas, mesmo que lave imediatamente a seguir. 
E o outro factor negativo é que apesar de tentar espalhar o mais uniformemente possível, há sempre partes que ficam mais escuras que outras, e por vezes até com manchas.
De resto é perfeito e já tenho um tom bem bonito para quem ainda não foi à praia :)


A pesquisa Clarins associou os componentes naturais DHA e eritrulose na sua concentração ideal, afim que interagissem com os aminoácidos presentes ao nível da camada córnea da pele, ativando assim a sua coloração.
A fórmula é igualmente enriquecida com um extrato de aloé vera suavizante.
Resultado? Um bronzeado muito natural e modulável segundo os nossos desejos, que se ajusta a todas as tonalidades de pele.

PVP recomendado: 37,50€ 

2 comentários :

  1. parece ser um ótimo produto :) nunca usei um auto-bronzeador, sou muito old-fashion nesse aspecto :p

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  2. Tenho a mesma opinião que tu o corpo fica às manchas :(

    ResponderEliminar