Verde como o meu jardim

maio 17, 2015


 A Clarins convida a um passeio bucólico nos seus verdes jardins. E eu fiz questão de passear por esses jardins e deliciar-me com o Crayon Khôl 09 intense green (verde intenso).
 Acabou-se o preto, é demasiado clássico. Viva o verde, a cor do momento!
 É isso mesmo, fartinha de preto. Há anos que uso SEMPRE preto na linha de água e como eyeliner. E está na hora de mudar.
 Como verde é uma cor que acho que me fica bem (já testeiiii), foi a eleita. Esse factor a juntar-se ao facto de ser da Clarins, uma marca que me acompanha há já vários anos fez com que fosse uma óptima escolha e eu tenha ficado muito satisfeita.

 Este lápis vem com um pincel de esfumar super prático e desliza muito bem. Não temos de fazer força nenhuma. Na primeira passagem já fica com a cor original não necessitando que passemos mais vezes por cima.
 É muito molinho e não magoa ao passar, adapta-se muito bem ao contorno dos olhos. Já o usei algumas vezes e ainda não tive de o afiar.
 Tem uma fixação muito elevada e é rico em pigmentos.

 Para mim só tem um defeito, apesar de ter uma fixação elevada, passadas muitas (mas muitas) horas de o termos colocado começa a esborratar. Mas também não queiramos produtos perfeitos, porque eles não existem!


 PVP Recomendado: 15,00€

1 comentário :

  1. Nunca usei nada da Clarins mas sempre ouvi falar muito bem da marca. E essa cor é bem gira!

    r: Muito obrigada minha querida!! <3

    ResponderEliminar