Cor de terra | Flormar

junho 04, 2015


Este foi o primeiro produto que pude testar da Flormar, o Long Wearing Lipstick.
 Não me recordo bem onde conheci a Flormar mas tenho quase a certeza que foi através da Inês Franco. Sigo o facebook dela e vejo sempre as dicas, e ela posta muitos produtos desta marca.

 Também dificulta um pouco só haver loja no Porto. Pessoal da Flormar, pensem numa loja em Lisboa e no Algarve sim? Nós agradecemos! E também numa loja online :)

 Assim que surgiu a oportunidade de puder testar alguns produtos não hesitei. Não fui eu a eleger e por isso foi totalmente surpresa.

 O primeiro que vos apresento hoje é um batom de longa duração. À primeira vista posso dizer que gostei muito da embalagem. Totalmente preta, bastante resistente e compacta. 
 Recebi o L16 Pastel Beige, um tom terra, um castanho alaranjado. E também uma cor que eu ainda não tinha, mas que me suscitava alguma curiosidade. 
 Foi difícil tirar as fotografias para o blog, porque este batom tinha um brilho imenso por ainda não ter sido utilizado. E não estava a conseguir captar a sua essência.
 Depois de o testar primeiro na mão, perdeu esse brilho e ficou muito fácil a sua aplicação nos lábios. 


 Cheira a cera, mas não me importo muito, porque até gosto do cheiro da cera.
 Cobre os lábios perfeitamente graças a sua composição rica e humidificante. Amacia os lábios deixando os mesmos brilhos.
 Dura imenso nos lábios, e é de facto uma cor que combina com qualquer look, ou qualquer maquilhagem. Não resseca os lábios.
 Tem andado comigo para todo o lado. Por ter uma cor neutra gosto de o usar no meu dia-a-dia. Tem também um tamanho bastante razoável, o que não me faz ter pena de o usar todos os dias, pois sei que vai durar.


Estou bastante satisfeita e vou querer mais cores para a minha colecção.


 Podem comer, beber, beijar... e o vosso batom continuará impecável!!

Sem comentários :

Enviar um comentário