Era para a Mãe mas...

junho 04, 2015



Fui eu que fiquei com ele porque não resisti. Desculpa mãe. Eu partilho contigo!!

 Este foi o perfume que o Boticário re-lançou para o Dia da Mãe deste ano. Eu conheci-o no Boticário do NorteShopping quando lá fui em Abril fazer a minha maquilhagem para a Expocosmética. 
 Até comentei com o meu namorado que apesar de não ser da família olfactiva que mais gosto, tinha apreciado muito e tinha-me ficado na cabeça o seu cheiro característico.

 Estou claro a falar do Lady Lily. Na minha opinião um perfume mais adulto, com uma família olfactiva Floral Bouquet, com saída de mandarina, freesia, magnólia e laranja amarga, corpo de flores brancas, lírio, ylang ylang, gardénia, jasmim e pêssego e de fundo, cedro, sândalo, benjoin, fava tonka, ambar, vanila e musk. 
 

 Toda esta mistura me faz lembrar as minhas avós. Daí eu dizer que este perfume é na minha opinião mais adulto.
 Também a sua embalagem e a caixa onde vem são muito elegantes e subtis. Para mulheres decididas e poderosas.
 O facto de ter um borrifador faz-me voltar atrás no tempo e pensar em quando era miúda e a minha avó só tinha perfumes assim, e eu adorava ir lá mexer no toucador dela e borrifar-me com imensos perfumes. 
 Ao fechar os olhos e borrifar-me com o Lady Lily imagino-me num jardim cheio de flores. E é tão bom!! 

  Uma vez mais O Boticário resgata a técnica ancestral da Enfleurage
 Com uma técnica de produção de óleo de lírio artesanal e progressiva, foi obtida a matéria prima  -  Óleo  Essencial Puro de Lirios Stargazer


Vou guardá-lo para ocasiões especiais, tal como ele <3

PVP: €44,99
 

Sem comentários :

Enviar um comentário