Favoritos de Maio

junho 10, 2015


 Todos os meses há coisas que gostamos mais, outras que gostamos menos. E ainda outras que adoramos! E que ficamos super felizes que tenham chegado ate nós.
 Neste post o que vos venho mostrar são os meus 6 favoritos de Maio. Aqueles que foram indispensáveis para mim. Prontos?

1 - O Sérum de reparação Extrema da gama Serum Deep Repair não saiu do meu cabelo no mês passado. Senti que o meu cabelo estava mais danificado que o normal. Sentia-o mais agredido e áspero, e o meu amigo foi este sérum da Gliss que possibilita uma reparação intensa e profunda em apenas um minuto, com uma fórmula única em creme que se transforma num sérum sem pesar.

2 - Uma vez mais, e como não podia faltar a protecção solar está nos meus favoritos. O mais usado e adorado do mês de Maio foi o Spray Solar Intensificador de Bronzeado FPS30 da Piz Buin (ando fã desta marca). Ele é rapidamente absorvido e hidrata a pele para ajudar a prevenir a descamação e contribuir para um bronzeado mais duradouro. Uso-o no corpo, principalmente braços e pescoço/peito nos dias em que vou apanhar algum sol. É muito fácil de aplicar por ser em spray e apesar de ser muito branco, quando bem espalhado desaparece completamente.
 Ps. O cheiro é óptimooo!! 

3 -  Como a minha pele não anda nos melhores dias, tento sempre encontrar produtos que reduzam as minhas manchas e que escondam as marcas e algumas borbulhas que vou tendo. No mês de Maio encontrei o fluido hidratante FPS20 oil-free da Caudalíe. O meu é no tom 02 médio. Este fluido tem pigmentos minerais que se fundem com a pele para cobrir as nossas imperfeições cutâneas e oferecer-lhe uma tez uniforme. As manchas são atenuadas com o uso e a pele fica mais bonita. Gosto muito do cheiro e da consistência meio líquida que faz com que se espalhe super bem. É recomendado para todos os tipos de pele.

4 - A escolha para as unhas foi fácil. Este verniz da nova colecção da Yves Rocher foi o que mais usei no mês passado. Foi até o que levei aos Globos de Ouro. É da linha de vernizes com efeito gel e é o 04 - Taupé Rose. Faz umas unhas lindas, e dura mais do que o normal em mim. É uma cor sóbria que combina com tudo. 


5 - Este livro era desejado por mim há imenso tempo. Desde Novembro, quando a mãe do meu namorado o comprou que eu queria ter um para mim. O Kakebo da Vogais Editora é um livro para quem quer poupar, e para quem quer aprender a gerir o seu dinheiro. 
O dinheiro eu sei gerir, poupar também vou sabendo. Mas com este livro, que é uma espécie de agenda, dividido em 12 meses, eu posso apontar todos os meus gastos. Onde gastei, o que gastei, se consegui poupar, em que áreas gastei o dinheiro e no final do ano (que pode começar quando quisermos), vemos se o nosso balanço anual é positivo. Se poupámos ou não mais do que gastamos. Eu adoro este tipo de livros que nos ajudam a manter tudo mais organizado. 

6 - E por fim, um favoritíssimo de Maio e que continua a ser em Junho, o novo disco dos Florence + The Machine que se chama How Big, How Blue, How Beautiful. Que tem 11 músicas e todas elas eu gostei e me ficaram no ouvido. Óptimo para ouvirmos naqueles dias em que estamos mais em baixo. Este disco deixa-nos logo bem dispostas.

2 comentários :

  1. Ando para comprar esse protetor solar à tanto tempo, toda a gente diz que é tão bom.

    http://mourissima.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Tenho mesmo de experimentar o Vinoperfect para ver se fico com uma dele perfeitinha de vez.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar