As minhas tardes no jardim

julho 30, 2015



Tardes de Verão, as belas tardes de Verão...

Há mil e uma coisas para se fazer no Verão, mas das coisas que mais gosto, e que mais prazer me dá, é deitar-me numa espreguiçadeira no meu jardim, a ler uma revista, a comer alguma coisa saudável e a apanhar sol.

E nos últimos dias, quando não vou à praia, o que faço é ler a minha revista preferida, a Saber Viver. A de Agosto está um show. Só paro quando acabo de ler todinha.

Uso o meu Protect & Tan FPS 50 da Corine de Farme, que é muito fácil de aplicar (em spray), protege muito, acelera o nosso bronzeado e tem um delicioso perfume das ilhas.
Quando o borrifamos na pele parece muito espesso e difícil de espalhar, mas não. Não fica nada esbranquiçado. É enriquecido com monoi e suaviza a pele.

Quando me dá a fome, e para não comer porcarias que me façam mal, tenho sempre ao pé de mim um snack da Fruut. Como já disse por aqui muitas vezes, o que mais gosto é o de pêra rocha, pelo que é esse que compro mais. 

Com isto tudo, não dou pelo tempo passar, estou protegida do sol mas ao mesmo tempo a bronzear-me, comi coisas saudáveis durante a tarde e pus a leitura em dia. O que mais podia pedir?

1 comentário :

  1. Também tenho o hábito de fazer isto , quando não vou à praia fico a ler uma revista e apanhar sol.

    ResponderEliminar