Beauty in yellow

julho 26, 2015


Temos produtos de todas as cores, e hoje dou-vos a conhecer os amarelinhos.
Amarelo é para mim uma das cores do Verão.


Todos os produtos que vos mostro aqui, são produtos que eu uso.

1 - Bálsamo Hidratante e Suavizante Pós-Solar da Boots Laboratories. Tenho vários after sun, e vou-os intercalando. Este é um dos que mais gosto. Não é muito líquido, nem muito espesso, e por isso é o ideal para depois de um dia de praia aplicar em todo o rosto e corpo. Cheira muitooo bem! E adoro ficar com este cheirinho no corpo. Ele hidrata a pele, refresca-a e acalma-a depois da exposição solar.

2 - Elixir com óleo para unhas 100% vegetal da Yves Rocher. Um Elixir com óleo de jojoba - o produto 100% vegetal que nutre unhas e cutículas! A sua textura preciosa transforma o cuidado das unhas num autêntico instante de prazer. Ela funde-se com a unha e com a pele para nutrir intensamente unhas e cutículas. O aplicador em espuma permite uma massagem suave e precisa sobre as cutículas.

3 - Os snacks Fruut são algo que consumo ao longo do ano, mas nesta altura do Verão abuso. São os meus companheiros nos dias quentes de praia e piscina. Praticamente todos os meus snacks são Fruut. Comem-se muito bem e são mega saudáveis. Este de pera rocha é o meu favorito. Vai-se num ápice.

4 - Óleo de tratamento capilar  - Ultra Hidratante Nativa Spa | Tratamento de spa para cabelos super hidratados d'O Boticário. Já tinha ouvido falar deste senhor há imenso tempo. Sempre que ia ao Boticário recomendavam-mo, mas nunca o trazia. Até há última vez em que teve mesmo de vir comigo. É pequenino e óptimo para ir de viagem. As suas potencialidades são muitas e eu já pude comprovar que são reais. Este óleo é de Monoi & Argan e tem um cheiro óptimo que fica no cabelo imenso tempo. Não é gorduroso e não deixa o cabelo oleoso. O nosso cabelo fica super brilhante e hidratado. Podemos usá-lo antes de lavar como finalizador, com o cabelo ainda molhado para nos proteger do calor dos secadores/chapas alisadoras e também o podemos misturar (apenas umas gotas) na nossa máscara habitual para hidratar ainda mais o cabelo. É perfeito para cuidar das minhas pontas agora no Verão.

5 - Photoderm MAX SPF50+ da Bioderma é um cuidado solar de rosto que eu não dispenso. Devemos sempre proteger-nos ao máximo, principalmente nas horas de maior calor, que são normalmente as horas em que eu estou na praia. Este protector solar de rosto é bastante fluído, tem uma protecção altíssima, não é oleoso, não cria brilhos, é matificante e absorve super rápido na pele. Não tem cheiro, o que é óptimo para quem não gosta de sentir o cheiro a protector. É indicado para peles sensíveis e intolerantes mas dá para todos os tipos de pele, incluindo a minha que é mista a oleosa.
Com uma associação única de filtros UVA/UVB oferece protecção ideal contra os raios UV em combinação com a exclusiva patente Bioprotecção celular. Esta patente activa as defesas naturais, protege as células e impede o envelhecimento da pele. 

1 comentário :